Prefeito nega disk-denúncia contra projeto de Moro
Depois que terminou a live de Jair Bolsonaro na noite de quinta-feira, 3, foi a vez de o prefeito de Cariacica, Geraldo Luiz Junior, conhecido como Juninho (na foto, com o ministro Sergio Moro), ir às redes sociais -- para explicar em vídeo que não criou um disk-denúncia contra o Programa Em Frente Brasil, criado pelo Ministério...
Depois que terminou a live de Jair Bolsonaro na noite de quinta-feira, 3, foi a vez de o prefeito de Cariacica, Geraldo Luiz Junior, conhecido como Juninho (na foto, com o ministro Sergio Moro), ir às redes sociais -- para explicar em vídeo que não criou um disk-denúncia contra o Programa Em Frente Brasil, criado pelo Ministério da Justiça para combater crimes violentos.
O município da região da Grande Vitória, no Espírito Santo, foi um dos cinco escolhidos para sediar a versão inicial do projeto. Mas Bolsonaro avisou ontem que poderia excluir Cariacica, porque o prefeito teria aberto um canal de denúncias contra o programa. E aproveitou para dizer que queixas feitas anonimamente a serviços de disk-denúncia são geralmente contra policiais honestos.
No vídeo, Juninho explicou que a prefeitura mantém na ouvidoria um canal de reclamações, mas desde 2017. E que o colocou à disposição do programa do governo federal. "Fizemos muita força para que esse programa viesse para Cariacica", afirmou o prefeito, rejeitando ser contra a iniciativa.
Em setembro, quando o Em Frente Brasil começou a ser executado no município, houve 11 homicídios. No mesmo mês no ano passado, 19 pessoas foram assassinadas na cidade.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
ADONIS
2019-10-06 21:34:15É normal que facínoras odeiem e ataquem aqueles que trabalham a favor da lei e da ordem. Alguém esperava uma atitude diferente deste prefeito?
MARIO
2019-10-06 16:34:28Mais um esquerdopata na prefeitura.
Julieta
2019-10-06 10:19:30ES assolado pelos crimes, pelas quadrilhas organizadas, Partidos de esquerda fazem parte do esquema e Juninho é do velho Partido comunista,do esquema,não adianta disfarçar.
Capitão caverna
2019-10-05 19:48:49Sou do ES... prefeito sem noção. Somos MORO!!!
Sergio
2019-10-05 12:25:54Somos MORO MOURÃO, até debaixo d'água!!!
Drusius
2019-10-05 04:09:35Só por curiosidade, o alcaide Juninho, é do partido Cidadania, nome que ostenta desde MAR/2019, em substituição ao até então PPS - Partido Popular Socialista - o qual por sua vez, foi a "atualização tática" do velho (e mau) PCB - Partido Comunista Brasileiro - cuja Executiva Nacional, atendendo diretiva da Internacional Comunista, trocou de nome, substituiu expressões e colocações radicais, para se adaptar aos novos tempos no mundo, após a queda da Cortina de Ferro. Lobos em pele de ovelhas.
Lilia
2019-10-04 14:38:39Esse prefeito não é nada confiável. Não tem bom trânsito aqui na Grande Vitória.