Prefeito interino do Rio reúne equipe e prepara transição para Paes
O prefeito interino do Rio de Janeiro, Jorge Felippe, do DEM, começou a atuar na transição da administração municipal para seu correligionário Eduardo Paes. O presidente da Câmara Municipal carioca assumiu o comando da prefeitura depois da prisão de Marcelo Crivella. Na noite de terça-feira, 22, o presidente do Superior Tribunal de Justiça, Humberto Martins,...

O prefeito interino do Rio de Janeiro, Jorge Felippe, do DEM, começou a atuar na transição da administração municipal para seu correligionário Eduardo Paes. O presidente da Câmara Municipal carioca assumiu o comando da prefeitura depois da prisão de Marcelo Crivella. Na noite de terça-feira, 22, o presidente do Superior Tribunal de Justiça, Humberto Martins, autorizou o prefeito a cumprir prisão domiciliar, mas manteve o afastamento da prefeitura.
“Estou me reunindo com secretários municipais de todas as áreas. Já foram mais de 10 reuniões. Precisamos que a prefeitura esteja empenhada no combate ao avanço da Covid-19, no pagamento de servidores e organizando a melhor transição possível para o futuro governo”, afirmou Jorge Felippe. “Vamos garantir o pleno funcionamento dos serviços municipais até o dia 1º de janeiro. O Rio de Janeiro tem prefeito”, assegurou o vereador.
Jorge Felippe é aliado antigo de Paes. Assim como o prefeito eleito, o vereador foi do MDB antes de se filiar ao DEM. Ele garantiu que vai atuar em parceria com o colega de partido. “Como prefeito em exercício, vou orientar a todos os secretários municipais e dirigentes de empresas e órgãos para que mantenham a máquina pública a pleno vapor. Vamos trabalhar com afinco e dedicação até o último dia”, assegurou Felippe.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Luiz
2020-12-23 18:30:49Reuniu a comissão de transição. Parece que é em torno de 10%
Jose
2020-12-23 18:25:24Hoje o Bozo já colocou as manguinhas de fora e defendeu o seu amado Criva, kkkkkkkkkkkk. Bozista = Lulista. Adora um corrupto!