Adriano Machado/Crusoé

PRB anuncia desistência de Flávio Rocha

13.07.18 15:36

O PRB anunciou há pouco, em nota oficial, que o empresário Flávio Rocha desistiu de ser candidato à Presidência da República pelo partido.

Leia a nota:

O PRB (Partido Republicano Brasileiro) vem a público informar a retirada da pré-candidatura do empresário Flávio Rocha a presidente da República.

A decisão foi tomada em conjunto entre o presidente nacional do partido, ex-ministro Marcos Pereira, Rocha e a bancada republicana no Congresso.

Há um entendimento claro de que o País não pode flertar com os extremos e, por isso, mais do que nunca durante todo o processo, é fundamental que as forças de centro se unam num único projeto.

Ao deixar a pré-candidatura, o PRB e Flávio Rocha abrem espaço para o diálogo firme em busca de construir a proposta mais equilibrada para o Brasil. O país não pode errar.

A partir de agora, os republicanos estarão integralmente debruçados em liderar esse processo e fazer valer a vontade da maioria dos brasileiros, que é o equilibro econômico, a retomada do crescimento e o reencontro com o emprego.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Só esqueceram de avisar os eleitores. O povo nao quer saber de centro e esquerda. É a continuação dos ladroes. Hoje somos a maioria, somos a Direita Conservadora. Pode unir com os diabos mas nosso voto é de Bolsonaro

  2. Pelo tipo de gente que manda nos partidos políticos brasileiros , a subserviência dos candidatos a essa gentalha pedindo-lhes apoio e sabendo o preço desses apoios só chegamos a uma conclusão: Estamos perdidos ( alguns acham que no lugar do " per " eu devia colocar " fu ".

  3. Uma atitude sensata. Não devemos ter ilusões, mas o mais importante a fazer nessas eleições é tentar despetizar o país. O Brasil precisa ser despetizado como a Alemanha foi desnazificada após a segunda guerra.

  4. O brasil do Temer é o brasil do centrão, que todos sabemos não que não deu certo e não dará certo. É o brasil dessa vergonhosa lei de orçamento. Precisamos de extremos e sim e não concordo que esses senhores do PRB falem em nome do povo como se tivessem uma procuração. Não têm.

Mais notícias
Assine agora
TOPO