Leonardo Prado/Câmara dos Deputados

PP pressiona Maia a não cassar Maluf

08.08.18 14:01

Integrantes da cúpula do PP pressionam o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, nos bastidores a não cassar o mandato do deputado Paulo Maluf, que é filiado ao partido.

A legenda usa como argumento o fato de Maluf estar muito doente, de que faltam apenas seis meses para o fim da atual legislatura e de que o parlamentar paulista não tentará reeleição.

Nesta quarta-feira, 8, a Mesa Diretora da Câmara adiou a decisão. O adiamento foi provocado por pedido de vista de dois deputados, um deles, André Fufuca, 2º vice-presidente da Casa e filiado ao PP.

O objetivo do partido é adiar a análise do processo de cassação de Maluf o máximo que puder, para que o parlamentar paulista chegue em dezembro deste ano sem a “mácula” da perda do mandato.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Quando se tem a grande oportunidade de enterrar e difamar este SAFADO, seus coleguinhas, claro, veem salvá-lo. Mas tenho absoluta certeza que conseguiremos grande troca na câmara dos deputados, assim, estas atitudes deverão em breve serem passado 🇧🇷🙏

  2. Para certas figuras da política, o passamento para o éter, parece ser a única forma do país se livrar desses criminosos. Torço muito para que vários que são e também defendem criminosos que se servem da política para roubar a nação, que tenham o mesmo destino. No popular? Morram canalhas, por favor, morram!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO