Postura durante invasão russa beneficia Macron em campanha à reeleição
Nas últimas duas semanas, o instituto de pesquisas francês BVA registrou um aumento de cinco pontos percentuais nas intenções de voto para o presidente da França, Emmanuel Macron (foto), candidato à reeleição. A porcentagem de franceses que pensam em votar no atual presidente subiu de 24% para 29%, e ele passou a liderar a preferência...
Nas últimas duas semanas, o instituto de pesquisas francês BVA registrou um aumento de cinco pontos percentuais nas intenções de voto para o presidente da França, Emmanuel Macron (foto), candidato à reeleição.
A porcentagem de franceses que pensam em votar no atual presidente subiu de 24% para 29%, e ele passou a liderar a preferência dos eleitores de todas as faixas etárias.
Nos últimos dias, Macron tem falado constantemente com o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, e com o autocrata russo, Vladimir Putin, em busca de um cessar-fogo.
Segundo o instituto BVA, a postura do presidente transmite uma imagem para a população de "protetor dos franceses" e "da Europa", o que faz com que sua popularidade aumente.
A eleição presidencial na França está marcada para abril.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Amyr GF
2022-03-07 11:16:18Nada a ver a França hoje não tem um só líder de vergonha e capaz de resgatar a dignidade do país do iluminismo sua oposição é uma direita xenófoba que jamais vencerá uma eleição e assim vão ter de aguentar mais cinco anos.
Odete6
2022-03-06 14:29:53RESGATAR os BRASILEIROS não é mais que OBRIGAÇÃO CONSTITUCIONAL e esse desocupado é muitíssimo bem remunerado para CUMPRIR SUAS OBRIGAÇÕES!!!!! Ajuda humanitária é o mais ELEMENTAR nas relações internacionais e esses bolsobestas ficam deeeeessssslllumbrados como se o papel real do broncossauro fosse apenas zanzar de moto, jet ski, dormir no serviço e envergonhar o país!!!!!
Nyco
2022-03-06 12:56:47ATENÇÃO TODOS OS ASININOS! _ Amanhã (segunda), o "BOZO GENOCIDA" determinou que um KC-390 Millennium decole com destino a Varsóvia, levando 11,5 toneladas de material de ajuda humanitária para doação aos refugiados de guerra e resgatar os brasileiros e seus pets. Com o PR., "BOZO GENOCIDA" é assim, ninguém fica para trás abandonado no campo de batalha.
Nyco
2022-03-06 12:09:50Le Pen ganha fácil do saltitante francês, podem anotar aí em suas cadernetas sebosas.
PAULO
2022-03-06 11:41:021.2- Petismo ou Bolsonarismo é o caminho para o Putismo, ou seja, da servidão. Lula é um produto da esquerda caquética, por isso será um eterno refém dos regimes comunistas, que enxergam na Guerra do Putin, uma oportunidade de expansão.
Odete6
2022-03-06 11:16:09Pois está no bom caminho: não é genocida, não desgoverna a França, não rouba, não tem filhos patetóides e ladrões, não lambe botas de dementes, não é burro, nem grotesco, nem vulgar, não é mentiroso compulsivo, não é sem noção, não dissemina doenças, não é chantageado por centrão ladrão, não faz passeatas idiotas, não vampiriza o erário, não é malandro e trabalha muito, está se revelando um verdadeiro estadista, não envergonha o seu país, ama e respeita a Ciência, fala seu idioma corretamente...
MARCIO
2022-03-06 10:39:38Protetor da Europa, cômico. O Ocidente abandonou a Ucrânia, e a Rússia não vai ficar satisfeita com a Ucrânia, vão querer toda Europa.