Posse de Regina Duarte deve ficar para depois do Carnaval
Convidada para assumir a Secretaria Especial da Cultura há quase um mês, a atriz Regina Duarte (foto) só deve tomar posse depois do Carnaval, segundo ministros do núcleo político do governo Bolsonaro. A atriz já acertou os termos de sua saída da TV Globo, mas ainda não assinou a rescisão do contrato. Além disso, ainda...
Convidada para assumir a Secretaria Especial da Cultura há quase um mês, a atriz Regina Duarte (foto) só deve tomar posse depois do Carnaval, segundo ministros do núcleo político do governo Bolsonaro.
A atriz já acertou os termos de sua saída da TV Globo, mas ainda não assinou a rescisão do contrato. Além disso, ainda está finalizando o afastamento de empresas da qual é sócia ou dona.
De acordo com auxiliares do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, a quem Regina será vinculada, é possível que a posse da atriz no cargo ocorra apenas na primeira semana de março.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Ruy
2020-02-18 10:42:57Novela longa demais. Espero que, no final, seja bom para o país e para a Regina Duarte. Mas já está ficando feio...
RICHY
2020-02-17 20:14:35Não tinha um outro brasileiro ou brasileira , intelectual, não esquerdista, “ expert” em Cultura , sem ser escolhida apenas porque, falou mal do PT há anos? Este é o critério de escolha para um cargo tão importante ? Tá difícil!!!!
Maysa
2020-02-17 18:44:54Por que os supremos togados podem ter escritórios de advocacia (comandados por parentes), faculdade de direito e etc? E um ministro de estado não pode?
Leandro
2020-02-17 17:54:58Torço pra q ela faça um bom trabalho, mas os olavistas vão tentar catequiza-lá e se ela resistir vai ser acusada de traidora. Aquelas pestes são o cancro do governo.
Marco
2020-02-17 16:54:47'Segundo ministros'; 'De acordo com parlamentares'. Definitivamente, isso não é jornalismo.
Miguel
2020-02-17 15:59:39URGENTE: O Aliança pelo Brasil já atingiu 500 mil assinaturas de apoio, agora só dependemos do TSE. RUMO À VITÓRIA. Ninguém segura o Bolsonaro. Para desgraça e desespero da cambada da esquerda. PÁTRIA MUITO AMADA BRASIL.