Igor Gadelha

Posse de Marinho atrai Maia, Toffoli e até petistas ao Planalto

11.02.20 14:36

A posse do ex-secretário de Previdência e Trabalho Rogério Marinho (foto) como ministro do Desenvolvimento Regional, nesta terça-feira, 11, no Palácio do Planalto, atraiu não só políticos de partidos governistas e do Centrão como até da oposição.

Entre os oposicionistas presentes, estão os governadores do Ceará, Camilo Santana, e do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, ambos do PT. O estado da petista é o reduto político de Marinho.

Ainda da oposição, compareceram os deputados federais Gonzaga Patriota e Rafael Motta, ambos do PSB, e Mauro Filho, do PDT do Ceará. Motta é parlamentar pelo Rio Grande do Norte, enquanto Patriota, por Pernambuco. 

A posse de Marinho também é prestigiada pelos presidentes do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli; do Senado, Davi Alcolumbre; e da Câmara, Rodrigo Maia, que dificilmente frequenta eventos no Palácio do Planalto.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse Marinho está sendo muito elogiado pelo Maia, Alcolumbre e oposição nordestina, mas se eu sei disso, pobre mortal que sou, é lógico que o Planalto sabe também, daí não vai haver surpresa negativa, acho que só positiva. Eles vão deixar de pegar no pé do Presidente e deixar ele fazer um bom trabalho para o nordeste.

  2. Aonde tem fumaça há fogo. Se considerarmos que a pasta possui uma infinidade de poder e de orçamento só podemos concluir que estão prestigiando o evento para na sequência fazer os seus pedidos "obscuros".

  3. O Rogério Marinho é um craque,com possui grande credibilidade e tem ótimo trânsito no Congresso como já comprovou na articulação da reforma da previdência. Parabéns pela escolha.

  4. De propósito eles prestigiam quem pensam estar alinhado com a bandidagem. Tudo para desprestigiar JB e de quebra aparecer na foto. Hora deles vai chegar, tropa de ladrões. Aguardem.

    1. Ano de eleições, todos eles, sem exceção, veneram o Brasil!!!!

Mais notícias
Assine
TOPO