'Por que eu tô armando o povo? Porque eu não quero uma ditadura', disse Bolsonaro em reunião
"Por que que eu tô armando o povo? Porque eu não quero uma ditadura! E não dá pra segurar mais! Não é? Não dá pra segurar mais", afirmou o presidente Jair Bolsonaro, durante a reunião ministerial do dia 22 de abril, cuja gravação foi divulgada nesta sexta-feira, 22, pelo ministro Celso de Mello, do Supremo...
"Por que que eu tô armando o povo? Porque eu não quero uma ditadura! E não dá pra segurar mais! Não é? Não dá pra segurar mais", afirmou o presidente Jair Bolsonaro, durante a reunião ministerial do dia 22 de abril, cuja gravação foi divulgada nesta sexta-feira, 22, pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal.
Durante a reunião, Bolsonaro aproveitou para fazer ataques a adversários políticos, prefeitos e governadores. "O que esses filha de uma égua quer, ô Weintraub, é a nossa liberdade. Olha, eu tô, como é fácil impor uma ditadura no Brasil".
"Como é fácil. O povo tá dentro de casa. Por isso que eu quero, ministro da Justiça e ministro da Defesa, que o povo se arme! Que é a garantia que não vai ter um filho da puta aparecer pra impor uma ditadura aqui! Que é fácil impor uma ditadura! Facílimo! Um bosta de um prefeito faz um bosta de um decreto, algema, e deixa todo mundo dentro de casa", afirmou.
"É. Quem não aceitar a minha, as minhas bandeiras, Damares: família, Deus, Brasil, armamento, liberdade de expressão, livre mercado. Quem não aceitar isso, está no governo errado. Esperem pra vinte e dois, né? O seu Álvaro Dias. Espere o Alck.min. Espere o Haddad. Ou talvez o Lula, né? E vai ser feliz com eles, pô! No meu governo tá errado! É escancarar a questão do armamento aqui. Eu quero todo mundo armado! Que povo armado jamais será escravizado. E que cada um faça, exerça o teu papel. Se exponha", disse Bolsonaro.
O vídeo é peça chave do inquérito que apura suposta interferência política do presidente na Polícia Federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)