Crusoé
28.06.2026 Fazer Login Assinar
Crusoé
Crusoé
Fazer Login
  • Acervo
  • Edição diária
Edição Semanal
Pesquisar
crusoe

X

  • Olá! Fazer login
Pesquisar
  • Acervo
  • Edição diária
  • Edição Semanal
  • Entrevistas
  • O Caminho do Dinheiro
  • Ilha de Cultura
  • Leitura de Jogo
  • Poder
  • Colunistas
  • Assine já
    • Princípios editoriais
    • Central de ajuda ao assinante
    • Política de privacidade
    • Termos de uso
    • Política de Cookies
    • Código de conduta
    • Política de compliance
    • Baixe o APP Crusoé
E siga a Crusoé nas redes
Facebook Twitter Instagram

Por enquanto, sem pixuleco de Rodrigo Maia nas ruas

Os organizadores das manifestações deste domingo, 26, em defesa do presidente Jair Bolsonaro até cogitaram fazer um grande boneco inflável com a imagem do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto). Mas desistiram. "Não vamos fazer boneco dele", disse a Crusoé Alessandro Gusmão, um dos líderes do Movimento Brasil (MBR), responsável pelo Pixuleco, o boneco inflável...

Crusoe
Redação Crusoé
1 minuto de leitura 25.05.2019 10:15 comentários 10
Por enquanto, sem pixuleco de Rodrigo Maia nas ruas
Rodrigo Maia
  • Whastapp
  • Facebook
  • Twitter
  • COMPARTILHAR

Os organizadores das manifestações deste domingo, 26, em defesa do presidente Jair Bolsonaro até cogitaram fazer um grande boneco inflável com a imagem do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto). Mas desistiram.

"Não vamos fazer boneco dele", disse a Crusoé Alessandro Gusmão, um dos líderes do Movimento Brasil (MBR), responsável pelo Pixuleco, o boneco inflável de Lula com roupa de presidiário. "Ao menos por enquanto", ressalvou.

Diários

Crusoé nº 426: A bancada do 8 de janeiro

Redação Crusoé Visualizar

Burkina Faso rompe relações com a França e acusa Macron de apoiar terroristas

Redação Crusoé Visualizar

Israel e Líbano fecham acordo preliminar para retirada parcial das tropas israelenses

Redação Crusoé Visualizar

Flávio faz aceno às mulheres após atrito com Michelle

Redação Crusoé Visualizar

"Está cheio de nego maluco no mundo", diz Lula ao comentar investimento em defesa

Guilherme Resck Visualizar

Os gargalos do mundo

Clarita Maia Visualizar

Mais Lidas

A bancada do 8 de janeiro

A bancada do 8 de janeiro

Visualizar notícia
A derrota triunfal de Trump

A derrota triunfal de Trump

Visualizar notícia
A fatura chegou para a Rússia

A fatura chegou para a Rússia

Visualizar notícia
Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Visualizar notícia
Até onde se pode ir sem ser parado?

Até onde se pode ir sem ser parado?

Visualizar notícia
Burkina Faso rompe relações com a França e acusa Macron de apoiar terroristas

Burkina Faso rompe relações com a França e acusa Macron de apoiar terroristas

Visualizar notícia
Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Visualizar notícia
Militância eleitoreira

Militância eleitoreira

Visualizar notícia
O contra-ataque da Colômbia

O contra-ataque da Colômbia

Visualizar notícia
O primeiro eleitorado pós-Lula

O primeiro eleitorado pós-Lula

Visualizar notícia

Tags relacionadas

Alessandro Gusmão

Lula

pixuleco

protestos

Rodrigo Maia

< Notícia Anterior

Palmeiras em Brasília, Bolsonaro no Rio

25.05.2019 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
Próxima notícia >

A uma distância segura do bolsonarismo

25.05.2019 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar

Redação Crusoé

Suas redes

Twitter Instagram Facebook

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

José Eliaz Rosa

2019-05-28 15:53:19

Concordo, foi sensato, porém se começar ameaçar a aprovação das leis necessárias a transformação do Brasil em um país sério e próspero, além de boneco pode sobrar muito mais para estes corruptos.


TANIA

2019-05-27 01:04:08

É mais importante as pessoas e o que pensam e as une na caminhada que o boneco ou a música ou os cartazes. Quem vai já leva algo.


Quiet

2019-05-26 08:25:37

Ah, não precisamos disso..ele está nas mentes e corações de todo brasileiros que acompanham política vendo o país afundar enquanto emperram as coisas!


Fernando

2019-05-26 07:22:58

Botafogo, vc vai para Bangu em breve. Seu final será nossa alegria. O Brasil é dos brasileiros e não seu e da sua ORCRIM denominada Centrão. Vamos daqui a pouco mostrar isso para vc, Globolixo, Antagonista, Crusoé, Foice/SP, Uol, Estadão, Istoé, Veja e demais puxadinhos do Grupo Globolixo que trabalhando contra o país mas em prol de Rodrigo Botafogo Maia e sua ORCRIM denominada Centrão. Vamos fazer com vocês o mesmo que estamos fazendo com o MIL e seus componentes bandidos.


Quiet

2019-05-26 07:12:58

Sr. Caio: a reportagem já começa errada. É melhor se informar melhor!! As pautas são outras e conhecidas: apoio ao pacote anti-crime, reforma da previdência, instalação da CPI da lava toga e MP 870 (já votada e deturpada)...ou seja, é pelo andamento dessas pautas que estão sendo convenientemente emperradas e sem isso ficamos estagnados. Nada tem a ver com invasão de lugar algum como as pessoas de má fé pregam.


Fernando

2019-05-26 07:04:24

Por enquanto mas surpresas acontecem! Aguarde Nhonho, Botafogo.


Daniela

2019-05-25 23:15:00

Estarei na manifestação de domingo, mas pelas pautas, não por pessoas ou contra pessoas. Espero que não descambe para esse lado, porque o objetivo é pressionar o Congresso no sentido de aprovar projetos de interesse da nação e do povo brasileiro. Se virar manifestação bolsonarista ou de revoltados, vai ser péssimo.


Jose

2019-05-25 23:11:37

Vai ter o Bozoneco vestido de presidiário e tomando chá de Kunda pela Rima? Se tiver, o show nas ruas será fantástico!


Diego

2019-05-25 20:24:09

Poderiam encher o bonecão do Rodrigo Maia com notas de dinheiro de banco imobiliário, fica dica.


Ronaldo Ativista

2019-05-25 18:09:07

Antagonistas, estão enganados. AMANHÃ VAI TER BONECÃO DO MAIA SIM! Batizamos de BonecoNhonhoJudas. Foram nós do Movimentos Independentes que fizemos. Vocês bem que podem ajudar a divulgar, né?


Torne-se um assinante para comentar

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

José Eliaz Rosa

2019-05-28 15:53:19

Concordo, foi sensato, porém se começar ameaçar a aprovação das leis necessárias a transformação do Brasil em um país sério e próspero, além de boneco pode sobrar muito mais para estes corruptos.


TANIA

2019-05-27 01:04:08

É mais importante as pessoas e o que pensam e as une na caminhada que o boneco ou a música ou os cartazes. Quem vai já leva algo.


Quiet

2019-05-26 08:25:37

Ah, não precisamos disso..ele está nas mentes e corações de todo brasileiros que acompanham política vendo o país afundar enquanto emperram as coisas!


Fernando

2019-05-26 07:22:58

Botafogo, vc vai para Bangu em breve. Seu final será nossa alegria. O Brasil é dos brasileiros e não seu e da sua ORCRIM denominada Centrão. Vamos daqui a pouco mostrar isso para vc, Globolixo, Antagonista, Crusoé, Foice/SP, Uol, Estadão, Istoé, Veja e demais puxadinhos do Grupo Globolixo que trabalhando contra o país mas em prol de Rodrigo Botafogo Maia e sua ORCRIM denominada Centrão. Vamos fazer com vocês o mesmo que estamos fazendo com o MIL e seus componentes bandidos.


Quiet

2019-05-26 07:12:58

Sr. Caio: a reportagem já começa errada. É melhor se informar melhor!! As pautas são outras e conhecidas: apoio ao pacote anti-crime, reforma da previdência, instalação da CPI da lava toga e MP 870 (já votada e deturpada)...ou seja, é pelo andamento dessas pautas que estão sendo convenientemente emperradas e sem isso ficamos estagnados. Nada tem a ver com invasão de lugar algum como as pessoas de má fé pregam.


Fernando

2019-05-26 07:04:24

Por enquanto mas surpresas acontecem! Aguarde Nhonho, Botafogo.


Daniela

2019-05-25 23:15:00

Estarei na manifestação de domingo, mas pelas pautas, não por pessoas ou contra pessoas. Espero que não descambe para esse lado, porque o objetivo é pressionar o Congresso no sentido de aprovar projetos de interesse da nação e do povo brasileiro. Se virar manifestação bolsonarista ou de revoltados, vai ser péssimo.


Jose

2019-05-25 23:11:37

Vai ter o Bozoneco vestido de presidiário e tomando chá de Kunda pela Rima? Se tiver, o show nas ruas será fantástico!


Diego

2019-05-25 20:24:09

Poderiam encher o bonecão do Rodrigo Maia com notas de dinheiro de banco imobiliário, fica dica.


Ronaldo Ativista

2019-05-25 18:09:07

Antagonistas, estão enganados. AMANHÃ VAI TER BONECÃO DO MAIA SIM! Batizamos de BonecoNhonhoJudas. Foram nós do Movimentos Independentes que fizemos. Vocês bem que podem ajudar a divulgar, né?



Notícias relacionadas

Crusoé nº 426: A bancada do 8 de janeiro

Crusoé nº 426: A bancada do 8 de janeiro

Redação Crusoé
27.06.2026 07:03 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Burkina Faso rompe relações com a França e acusa Macron de apoiar terroristas

Burkina Faso rompe relações com a França e acusa Macron de apoiar terroristas

Redação Crusoé
26.06.2026 18:10 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Israel e Líbano fecham acordo preliminar para retirada parcial das tropas israelenses

Israel e Líbano fecham acordo preliminar para retirada parcial das tropas israelenses

Redação Crusoé
26.06.2026 15:50 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Flávio faz aceno às mulheres após atrito com Michelle

Flávio faz aceno às mulheres após atrito com Michelle

Redação Crusoé
26.06.2026 15:38 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Crusoé
o antagonista
Facebook Twitter Instagram

Acervo Edição diária Edição Semanal

Redação SP

Av Paulista, 777 4º andar cj 41
Bela Vista, São Paulo-SP
CEP: 01311-914

Acervo Edição diária

Edição Semanal

Facebook Twitter Instagram

Assine nossa newsletter

Inscreva-se e receba o conteúdo de Crusoé em primeira mão

Crusoé, 2026,
Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia:
Object1ve - Marketing Solution
Quem somos Princípios Editoriais Assine Política de privacidade Termos de uso