Por candidatura a prefeito, Bebianno renunciará à presidência do PSDB do Rio
Gustavo Bebianno (foto) vai renunciar à presidência municipal do PSDB do Rio de Janeiro nos próximos dias. A decisão foi do próprio ex-ministro, que diz precisar focar sua atenção na candidatura a prefeito da capital fluminense, anunciada nesta quinta-feira, 5. O nome do substituto ainda está sendo escolhido pelo presidente do PSDB no estado, o...
Gustavo Bebianno (foto) vai renunciar à presidência municipal do PSDB do Rio de Janeiro nos próximos dias.
A decisão foi do próprio ex-ministro, que diz precisar focar sua atenção na candidatura a prefeito da capital fluminense, anunciada nesta quinta-feira, 5.
O nome do substituto ainda está sendo escolhido pelo presidente do PSDB no estado, o empresário Paulo Marinho, aliado de Bebianno.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Miguel
2020-03-06 10:42:31Estou fazendo uma pesquisa sobre os atos de 15 de março. Por favor, quem vai diga SIM ou Eu Vou. Colabore colocando o local e o horário da manifestação.
CARLOS BRASILIANO
2020-03-06 09:14:38começou o circo dos horrores no RIO, Bebianos,Crivelas,Freixos, Paes, meu Deus, quando teremos um candidato preparado para acertar o desgovernado Rio de Janeiro, com esses ai, ganha o HELIO NEGÃO fácil fácil
Miguel
2020-03-06 08:48:15Estou fazendo uma pesquisa sobre os atos de 15 de março. Por favor, quem vai diga SIM ou Eu Vou.
Miguel
2020-03-06 08:11:34Não é DIREITA contra ESQUERDA. Não é RICO contra POBRE. É a NAÇÃO contra a CORRUPÇÃO. DIA 15 TODOS NAS RUAS. Só faltam 9 dias.