Renato Gizzi/Photo Premium/Folhapress

Por atraso na apuração, Levy Fidelix pede ‘cancelamento’ de eleições

17.11.20 22:45

Levy Fidelix, presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, PRTB, – o mesmo do vice-presidente Hamilton Mourão – pediu ao TSE esclarecimentos sobre os ataques hackers registrados pela corte e a relação destes com o atraso de três horas na divulgação da apuração do pleito no domingo, 15.

A petição do PRTB está pendente de decisão do ministro Luís Roberto Barroso, presidente do TSE. Em diversas entrevistas, o magistrado esclareceu que o atraso da apuração ocorreu por conta de uma falha no serviço de computação do TSE que estava encarregado de totalizar os votos de todas as cidades do país. A área técnica da corte alega que os ataques cibernéticos registrados contra seus servidores na manhã de domingo não têm relação com a demora na disponibilização dos resultados eleitorais. Ainda assim, na hipótese de que as respostas não sejam fornecidas, a legenda de Mourão pede até o “cancelamento” do pleito, segundo petição divulgada por Levy Fidelix em seu Facebook.

Fidelix concorreu à prefeitura de São Paulo, terminando a corrida eleitoral com 11.960 votos, o antepenúltimo colocado, à frente apenas de PSTU e PCO.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse dono desse partido familiar é uma bêsta mesmo. Rouba o dinheiro que tiram do povo para o seu partido e o sujeito ainda fica inventando moda. Vai trabalhar vagabundo!!! MORO 2022!!!

  2. PCO...? Pensei que era uma brincadeira entre amigos do tempo da faculdade! Partido Comunista do Orgasmo. Todo mundo teria direito ao orgasmo!!!

    1. Eta ignorância! As Urnas não são conectadas à Internet.

  3. Cara vou ver por quantas anda o projeto de Musk de habitar Marte. Se ele me garantir que não vai deixar ir para lá estes sujeitos caricatos e idiotas, como quase todos os políticos brasileiros vou me candidatar. Essa gentinha medíocre, que nos joga na cara todo dia que vai ser difícil dar um jeito no Brasil, parece a medusa, corta uma, aparece várias.

  4. Esse TSE não tem credibilidade mesmo, vide o julgamento da chapa Dilma/Temer, principalmente agora, presidido por um esquerdista defensor do aborto e da legalização das drogas!

  5. Seria de grande valia para os assinantes que a Crusoe nao desse palco para maluco, negacionista, napoleao de hospicio e outras bizzarices. De saco cheio de osmar terra, dr wang, nilses, fideliz, feliciano, 01, 0...., cloroquina!!!!, saco cheio dessa meleca toda!

    1. Se Crusoé não desse palco para maluco ela não publicaria as asneiras do Diogo Mainardi, ou seja, ela nem existiria!!!

  6. O processo eleitoral brasileiro só precisa ser corrigido suspendendo o fundo eleitoral e o fundo partidário. São mecanismos de sustentação financeira dos partidos e de seus líderes, tirados do tesouro nacional que é mantido por quem trabalha e produz riqueza, mas que nada contribuem para benefício da sociedade e da representação política. Só o NOVO defende essa correção e vem elegendo seus candidatos sem essa excrescência.

    1. E uma cláusula de barreira que impeça a existência desse absurdo número de partidos particulares.

  7. Figura patética. Ganhando muita grana do fundo eleitoral. E nós, os pagadores de impostos, bancando este pilantra. Acorda Brasil!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    1. Évocê, que quer, come o produto quando vai ao banheiro.

  8. Um irresponsável. Figura folclórica da política brasileira, não é sério, um tipo que, além de bizarro, contribui para tumultuar o cenário e levar água para o moinho dos corruptos que querem descredibilizar o sistema eleitoral. Uma figura insana e totalmente nefasta da cena nacional. Vá plantar batatas coisa ruim....

Mais notícias
Assine agora
TOPO