Reprodução

Pompeo visita Roraima e critica Maduro: ‘é um traficante de drogas’

18.09.20 18:44

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É isso mesmo, Jose, o trampo-agente-laranja é refém do putin-o-envenenador em razão da famosa orgia e das interferências russas nas eleições americanas, todas programadas e gravadas para justamente mantê-lo fantoche nas mãos dos pilantras do lado de lá e, todos nós à mercê desse bando de insanos!!! Em acréscimo, fico só imaginando as risadas que todos eles dão dos tristes espetáculos dos 5 palhaços patetóides daqui, claro, também devidamente filmados em suas ridículas e humilhantes investidas!!!

    1. E, engraçado esse bando todo.... os idiotas nos subestimam, achando que o """marketing""" é um """poder""" """absoluto""" e capaz de descompensar a consciência de todo e qualquer terráqueo!!!! Às vezes a coisa se prolonga muiiiito mais do que poderia mas, como claramente demonstra a História, invariavelmente toooodos eles, de uma maneira ou de outra.... caem!!!!

  2. A opinião do garoto de recados do desgoverno do trampo-agente-laranja é absolutamente desconsiderável já que, jamais versará sobre interesses que não apenas o desse idiota ignóbil que envergonha os americanos mas, é lógico e mundialmente sabido (grandes novidades! 😆) que o ditador criminoso, paspalho e perverso venezuelano é, entre outras gravíssimas deploráveis coisas, um traficante de drogas!!!

  3. Na realidade esse americano veio transmitir alguma ordem do Trumpf ao capitão cloroquina. A desculpa do Maduro é balela, pois como este idiota tem o apoio do Putin, o Trumpf não vai meter a mão com ele, já que tem medo dele (Putin), por ter o rabo dele bem preso, e só Deus sabe o porquê.

    1. Luiz — A razão do Trump estar nas mãos do Putin é a gravação de uma noitada do dono do Bozo com “modelos” russas. Tudo, naturalmente, bem articulado com a KGB.

    1. Assis — Não estou comparando, estou mostrando a relação. Manuel, junte os nomes com uma seta unidirecional que vc terá o desenho.

    2. Essa comparação entre o ditador traficante e o nosso presidente é aleivosia barata e sem razão de ser.

  4. Ciro, Lula, FHC, Haddad, Gleise, Freixo, Manoela,Aécio, Boulos, Dilma é tantos outros que dizem que a Venezuela tem uma democracia vibrante e agora também drogas. Não é por acaso que querem liberar essas substâncias aos Brasileiros e transformar o país numa grande cracolandia

    1. Luiz, mude-se para a Venezuela...você é cheio de raciocínio simplório...

    2. Raciocínio simplório de quem assiste as aventuras do palhaço bozzo!

    3. Talvez agora passemos a entender melhor a política de drogas que a esquerda tenta implementar... Com certeza FHC e cia perderam fôlego nesse discurso de liberalização de drogas...

Mais notícias
Assine
TOPO