Policiais sob ataque nos Estados Unidos
O xerife Joseph Lombardo, do Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas, disse nesta terça, 2, que um policial foi baleado ao tentar conter os protestos, que começaram depois que um agente branco matou um negro, em Minneapolis. O oficial foi alvejado por arma de fogo quando a polícia tentava dispersar um grupo de manifestantes perto...
O xerife Joseph Lombardo, do Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas, disse nesta terça, 2, que um policial foi baleado ao tentar conter os protestos, que começaram depois que um agente branco matou um negro, em Minneapolis.
O oficial foi alvejado por arma de fogo quando a polícia tentava dispersar um grupo de manifestantes perto do hotel e cassino Circus Circus, em Las Vegas. Ele foi levado a um hospital e está em situação crítica.
Na mesma cidade, um homem com roupa à prova de bala e múltiplas armas de fogo disparou contra policiais que estavam posicionados em uma escada, protegendo um edifício governamental. Os agentes revidaram e o indivíduo morreu. "Esta é uma noite triste para a polícia de Las Vegas e uma noite trágica para a nossa comunidade. Com esses protestos, uma tragédia está gerando outra", disse Lombardo em uma coletiva de imprensa.
Na cidade de Saint Louis, no estado de Missouri, um grupo armado com pistolas se afastou de uma manifestação e atirou contra policiais. Dois foram atingidos na perna, um no pé e outro no braço.
Em Nova York, um policial foi atropelado por um carro no bairro do Bronx. Na cidade de Buffalo, no estado de Nova York, dois oficiais foram atropelados por uma SUV preta. O carro passou em velocidade em meio a um grupo de policiais que tinha acabado de dispersar manifestantes. A cena foi registrada em vídeo (foto).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)