Reprodução / redes sociais

Policiais de Maduro levam retrovirais e leite de ONG na Venezuela

15.02.19 16:26

Policiais da ditadura de Nicolás Maduro (foto) invadiram a Fundação Mãos Amigas para a Vida, Mavid, na cidade de Valencia, estado de Carabobo, e levaram retrovirais na manhã desta sexta-feira, dia 15.

Os remédios tinham sido doados pelo Fundo Global das Nações Unidas para a Tuberculose, Malária e HIV. Além dos retrovirais, os policiais levaram documentos e caixas de leite que seriam entregues para mães grávidas e bebês com Aids.

Os policiais eram do Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminais (Cicpc) da Venezuela. Eles arrombaram a porta quando o local estava vazio e não tinham ordem judicial.

A falta de retrovirais é um dos problemas mais graves de saúde da Venezuela. Somente pelas contas da Fundação Mavid, 20 pessoas morrem por dia no país por causa da falta de remédios para a Aids.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Cade a ONU a Daniela mercury o caetano veloso o Luciano hulk o faustao a gleisi Hoffman o haddad o jean willis e o outro biadinho que assumiu a cadeira dele? Cadenas feministas o movimento lgbt e todo esse monte de merda.....agora ninguém fala nada...ninguem da a cara....

  2. Onde está a Bachelet e a Comissão de Direitos Humanos da ONU? Estavam preocupados com os supostos direitos do Lula-drão, condenado com todas as garantias de defesa. E o povo venezuelano, não tem direitos? A ONU deveria lançar um comunicado contra as barbáries do Maduro todos os dias. Mas só existe para favorecer a esquerda. Hipócritas!

  3. Aqui no Brasil, o Estado rouba remédio, lejte, feijão, roupa, casa, tempo e cada vez mais dinheiro, sem precisar de nenhum soldado para fazer o trabalho sujo. É que o brasileiro, em geral, acha que o Estado tem direito.

  4. Aqui no Brasil, o Estado rouba remédio, leite, feijão, roupa, casa, tempo e cada vez mais dinheiro, sem precisar de nenhum soldado para fazer o trabalho sujo. É que o brasileiro, em geral, acha que o Estado tem direito.

  5. Mas o português secretário geral da ONU e a chilena dos direitos humanos também da ONU, ambos socialistas, Guterres e Bachelet, seguem não só lavando as mãos como dando oxigênio a isto aí. Canalhas! Ainda ontem, receberam uma delegação de Maduro para promover a agenda de "diálogo" da ditadura genocida. FDPs canalhas!

    1. De fato, seria a República Bolivariana do Brasil, capital Caracas ou Havana. Fortuna é que nossas Forças Armadas são patriotas e jamais permitirão isso. O PT tentou na época da Dilma implantar um critério de promoção nas forças através de um currículo que contemplasse uma avaliação política dos oficiais por uma comissão governamental, ou algo assim. Quem era o ministro da defesa: Celso Amorim. A proposta foi rechaçada. Aparelharam quase tudo mais.

  6. Vai tudo para o mercado negro, explorar ainda mais a miséria da população e encher as burras de dinheiro dos ‘usupardores.’

  7. Acho que está na hora de uma força militar internacional invadir aquela pocilga e resgatar os venezuelanos. Aqueles amigos da Gleisi e do PT podem ser já classificados como genocidas. Fogo neles. Maduro deve ser pendurado na ponta de uma corda, até estrebuchar. Assassino serial, como o Saddam Hussein.

Mais notícias
Assine agora
TOPO