Polícia política venezuelana prende número 2 de Juan Guaidó
Quinze agentes encapuzados do Serviço Bolivariano de Inteligência Nacional (Sebin) invadiram na madrugada desta quinta-feira, 21, as casas de dois políticos ligados ao presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, e os prenderam. Um deles é o seu chefe de gabinete, Roberto Marrero (na foto, com Guaidó), que continua detido. O outro é o deputado Sergio...
Quinze agentes encapuzados do Serviço Bolivariano de Inteligência Nacional (Sebin) invadiram na madrugada desta quinta-feira, 21, as casas de dois políticos ligados ao presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, e os prenderam.
Um deles é o seu chefe de gabinete, Roberto Marrero (na foto, com Guaidó), que continua detido. O outro é o deputado Sergio Vergara, que foi libertado. Ambos são do partido de Guaidó, o Vontade Popular.
Pouco antes de ser preso, Marrero enviou um áudio pelo celular: "Lamentavelmente chegaram até mim, mas a luta continua. Cuidem do presidente e seja o o que Deus quiser".
Guaidó publicou em sua conta do Twitter que os policiais colocaram na casa de Marrero dois fuzis e uma granada com a intenção de incriminá-lo.
"Roberto Marrero é uma pessoa excepcional. Querem incriminá-lo plantando fuzis e granadas na casa de um homem que nunca usou armas e é de bons costumes", diz o deputado venezuelano Franco Casella, da Assembleia Nacional. "O que aconteceu foi um atropelo aos direitos humanos. Os policiais não tinham ordem de busca e apreensão. Quebraram a porta, os vidros e destruíram o local. Tudo foi testemunhado por sua esposa e por seu filho menor de idade."
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Drusius
2019-03-21 19:51:38Isso é que é democracia. Crazy Hoffmann devia fazer discurso apoplética agora.
Lilia
2019-03-21 12:43:02Comportamento bem comunista de agir.
Alexandre
2019-03-21 12:35:38Só mesmo nesse mundo que tem uma ONU contaminada pelo câncer socialista para permitir que esse genocida esteja respirando. O inferno vai ser pouco para ele e seus apoiadores.
Eliza
2019-03-21 12:24:18Isso sim é que é uma Barbaridade! Mas ainda veremos a Venezuela livre dessas atrocidades.💪💪💪
Antônio
2019-03-21 11:48:52Aí Greice??? Vai lá elogiar o podre de maduro. É provável que quando chegares lá já possas visitar o podre na cadeia. Aí lança o Maduro Libre