Polícia Federal faz operação contra fraudes previdenciárias em Mato Grosso
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, 9, Operação Impostore, que apura um esquema de fraudes contra a Previdência em Mato Grosso. Os agentes cumpriram três mandados de busca e apreensão e um de prisão, todos expedidos pela Justiça Federal de Campo Grande e de Rondonópolis. Segundo as investigações, os criminosos falsificavam documentos e realizavam perícias...
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, 9, Operação Impostore, que apura um esquema de fraudes contra a Previdência em Mato Grosso. Os agentes cumpriram três mandados de busca e apreensão e um de prisão, todos expedidos pela Justiça Federal de Campo Grande e de Rondonópolis.
Segundo as investigações, os criminosos falsificavam documentos e realizavam perícias em nome de terceiros. Os 25 policiais federais que atuaram na Operação Impostore apreenderam atestados médicos falsos, radiografias e materiais usados para simular o engessamento de braços, além de carteiras da habilitação falsificadas.
De acordo com a Polícia Federal, os acusados de envolvimento no esquema de fraude à Previdência vão responder por estelionato previdenciário, uso de documento falso, falsidade ideológica e associação criminosa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Jose
2021-02-09 11:45:59Com certeza são bozolulistas!