Polícia Federal e PRF fazem maior apreensão de maconha da história
Durante uma operação realizada em Mato Grosso do Sul, a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal fizeram nesta quinta-feira, 21, a maior apreensão de maconha da história do Brasil. Os agentes identificaram um caminhão com 28 toneladas da droga, entre os municípios sul-mato-grossenses de Tucuru e Iguatemi. O resultado da operação foi comemorado pelo...
Durante uma operação realizada em Mato Grosso do Sul, a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal fizeram nesta quinta-feira, 21, a maior apreensão de maconha da história do Brasil. Os agentes identificaram um caminhão com 28 toneladas da droga, entre os municípios sul-mato-grossenses de Tucuru e Iguatemi. O resultado da operação foi comemorado pelo presidente Jair Bolsonaro, que divulgou os detalhes da apreensão em suas redes sociais.
A investigação começou em Ponta Porã, a partir do comportamento suspeito de um homem de 38 anos hospedado em um hotel da cidade. Os agentes descobriram que ele era habilitado para dirigir caminhões e montaram um esquema para segui-lo.
O homem deixou o município dirigindo um caminhão com uma carga de milho. Com ajuda da PRF, policiais federais abordaram o veículo na estrada. Após ser preso, o acusado contou que levaria a carga até São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)