PM que foi punido é exonerado de assessoria de Bolsonaro
O Diário Oficial da União publicou na edição desta sexta-feira, 1º, a exoneração de Hernando Barbosa da Silva do cargo de assessor especial do Gabinete Regional do Rio de Janeiro da Presidência da República. Hernando deixou de ser assessor do presdente Jair Bolsonaro (foto) depois de Crusoé informar à Casa Civil que o policial militar e bacharel...
O Diário Oficial da União publicou na edição desta sexta-feira, 1º, a exoneração de Hernando Barbosa da Silva do cargo de assessor especial do Gabinete Regional do Rio de Janeiro da Presidência da República.
Hernando deixou de ser assessor do presdente Jair Bolsonaro (foto) depois de Crusoé informar à Casa Civil que o policial militar e bacharel em direito havia sido punido com 30 dias de suspensão em 2005 por fazer a segurança particular de um casal de estelionatários. Ele nega o envolvimento com os crimes da dupla.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Cirval
2019-02-01 16:15:17E precisava a mídia levantar o caso para o Bolsonaro exonerar o sujeito? No Quartel de Abrantes está tudo como dantes. Figuras de proa: Maia e Renan. Como dizia o meu saudoso pai com o receio de falar palavrão na frente dos filhos: vá caçá sapo cum bodoque.
Henrique
2019-02-01 15:52:48A Crusoé agora faz parte do grupo Globolixo? Jornalismo de oposição e parcial está em pauta... A finalidade da Imprensa deveria ser enaltecida, respeitada, para seus assinantes. Tem sido uma decepção observar erros e mais erros cotidianamente. Que pena.
Francisco
2019-02-01 14:36:48NOTICIA REQUENTADA???????????
MarcoA
2019-02-01 14:13:19Valeu CRUZOE, ajudando o capitáo