Plano da mulher de Onyx de concorrer à Câmara incomoda integrantes do PL
A mulher do ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, Denise Veberling Lorenzoni (na foto, ao lado do marido), planeja concorrer à Câmara dos Deputados pelo PL do Rio Grande do Sul. Atualmente, Denise está lotada no gabinete de Davi Alcolumbre no Senado. Embora o presidente do diretório gaúcho, deputado Giovani Cherini, veja a candidatura da...
A mulher do ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, Denise Veberling Lorenzoni (na foto, ao lado do marido), planeja concorrer à Câmara dos Deputados pelo PL do Rio Grande do Sul. Atualmente, Denise está lotada no gabinete de Davi Alcolumbre no Senado.
Embora o presidente do diretório gaúcho, deputado Giovani Cherini, veja a candidatura da mulher de Onyx com bons olhos, outros integrantes da legenda resistem a apoiar a empreitada. Há o entendimento de que Denise, ao dividir palanque com o marido, que irá disputar o governo do estado também pelo PL, poderá tirar votos de outros candidatos que já estão com a campanha na rua.
Cherini admite que o movimento gera certa apreensão interna. “Essa preocupação alguns vão ter", reconhece. Para ele, no entanto, há espaço para todos na busca por votos. "Os homens só serão candidatos se tivermos candidaturas femininas. Vamos dar igualdade a todos os candidatos, mas contentes são poucos os que ficam. Os que se elegem, dizem que é pela sua força. E os que não se elegem, colocam culpa no partido. Vamos ter muito voto para disputar, tem lugar para todo mundo”, ponderou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
Frederico
2022-02-07 16:17:26Pobre Rio Grande do Sul se esse incompetente for eleito governador.
JO EL
2022-02-07 11:27:18Brasilia continua infestada como sempre de politicos nefastos, executivos e judiciario tambem nefastos, casta de sanguessugas que vivem a sugar nossos impostos carissimos, de primeiro mundo, e o povo que os recolhem vivem no submundo da fome, miseria, educacao das piores do mundo, nao ensinam o cidadao nada sobre o estado enquanto organizacao, pra continuarem roubando o povo, e nos devolvendo migalhas, e assim caminhamos a passos largos pro fundo do poco. NEM PASSADO, NEM PRESENTE, MORO PR.
Teresinha Sousa Barbosa
2022-02-07 10:48:13Se o político fosse assalariado igual a todos os brasileiros, devido que haveria tanta procura por vagas. Infelizmente a mordomia, e altos salários tornam pessoas comuns em corruptos diplomados. Nada pelo povo, mas pra enriquecer e viver no luxo. enquanto isso, a população idólatra seus políticos de estimação, e ganha um salário q mal consegue cuidar dos seus. Acorda Brasil
Jose
2022-02-06 16:23:03O Bozismo é isso. Nepotismo cruzado e corrupção. Quem pensou que seria diferente?
Sillvia2
2022-02-06 15:54:18Candidatura tipo bengala… esse tipo de nepotismo é novidade! Rsrs 😆
Nilson
2022-02-06 15:43:34Porque será que estes políticos profissionais colocam a familia, etc... e nunca querem largar o osso??? Ou será pq a vida política em Brasilia é um file mingnon!!! Qto mais se come mais insaciado fica e cada vez se quer mais...mais...mais
JO EL
2022-02-06 14:46:49A falta de vergonha dos politicos hipocritas que nao admitem ser nepotistas, mas todos tem a mulher, ou os filhos, ou cunhados, sobrinhos e ate kengas empregadas nos gabinetes uns dos outros na pratica de um nepotismo cruzado mais descarado, somente permitido neste Brasil onde o povo apanha na cara e nao se importa. Eta politicozinhos canalhas ao extremo. NEM PASSADO, NEM PRESENTE, MORO PRESIDENTE.
Maria
2022-02-06 14:33:07MORO PRESIDENTE 2022! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷