Planalto diz que Bolsonaro não foi alvo de ataque hacker
O Palácio do Planalto informou nesta quinta-feira, 13, que o celular do presidente Jair Bolsonaro (foto) não foi alvo de tentativas de invasão ou ataque de hackers. Desde a semana passada, veio à tona uma série de tentativas de invasão de telefones do ministro da Justiça, Sergio Moro, de procuradores da República em Curitiba, São...
O Palácio do Planalto informou nesta quinta-feira, 13, que o celular do presidente Jair Bolsonaro (foto) não foi alvo de tentativas de invasão ou ataque de hackers.
Desde a semana passada, veio à tona uma série de tentativas de invasão de telefones do ministro da Justiça, Sergio Moro, de procuradores da República em Curitiba, São Paulo e no Rio de Janeiro, e de juízes no Rio e na capital paranaense com atuação na operação Lava Jato.
Os episódios seguiram um padrão de tentativa de acesso a aplicativos de mensagens como Telegram e Whatsapp, e levaram à abertura de inquéritos na Polícia Federal para tentar identificar quem foi o responsável. A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu à PF a unificação das investigações dos ataques contra os celulares de procuradores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Dora
2019-06-13 19:35:35Porque será que somente o vazamento de Moro e Dalagnol? Há quem interessa?
Diego
2019-06-13 13:04:38A MELHOR RESPOSTA QUE O PRESIDENTE PODERIA DAR A ESSES VAZAMENTOS E COLOCANDO O DELTAN DALLAGNOL COMO PROCURADOR GERAL DA REPUBLICA AGORA EM SETEMBRO, ISSO MOSTRARIA AOS MANDANTES DO ATAQUE HACKER QUE MANOBRAS PARA BARRAR A CORRUPÇÃO NÃO AFETARAM A NOMEAÇÃO DE PESSOAS COMPETENTES PARA O COMBATE DA MESMA.
ÉLIDE
2019-06-13 12:56:12Pra que alguém invadiria o celular de Bolsonaro? Não encontraria lá nada além do que todos sabem. Ele próprio dá visibilidade às suas inconveniências e absurdos. E até a seus ataques à legalidade.
Aguia
2019-06-13 12:21:19Mas o nosso até a pouco muito errático CAPITÃO VIROU O JOGO E sem titubear, no ato e na lata, MARCOU UM baita GOL de placa, ao hipotecar DE PÚBLICO, um escancarado LEAL APÔIO, verbal e visual, ao seu MINISTRO MORO!!! Começou a resgatar a minha fé e com certeza a de outros milhões de seus eleitores e dos bons brasileiros em geral que também já sangravam, numa triste mas justificável desesperança. 🤔 Deve ter passado o efeito residual da tonelada de remédios que tomou devido à tal da facada, pô!