Marcos Oliveira/Agência Senado

Plágio e conflitos de interesse: o que diz o voto contra a indicação de Kassio Marques

19.10.20 13:50

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Este é mais uma bucha que o meliante Bolsonaro que nos enfiar goela abaixo, somente para satisfazer seus caprichos e proteger a prole de seus bandidos irrecupearaveis. ainda estamos aguardando a resposta de Bolsonaro sobre o cheque dado a primeira dama no valor de 89mil reais. Em um país decente este poderoso seria renunciado de imediato.

  2. Eu espero, de coração, que os outros senadores sigam o exemplo do Senador Alessandro e nos livrem de mais uma criatura do Pântano no STF!

  3. Parabéns, Senador Alessandro! Alguém precisa se preocupar com a qualidade dos ministros que compõem o STF, já que o presidente só se preocupa com seu próprio umbigo e com os companheiros de Tubaína...

  4. Enfim um senador digno! Que outros senadores e deputados se inspirem na atuação sempre coerente e combativa do senador Alessandro Vieira!

  5. O povo espera que os Senadores eleitos pelo voto direto exerçam a vontade do povo, rejeitar Kassio, e não o desejo do Mandrião encalacrado com a justiça em crimes de peculato (rachid).

  6. Concordo 100% . Gosto da PEC do Sen Elizier Martins . Min do STF escolhido pelos MIN das Cortes Superiores da Justiça . Por período de 10 anos ..

  7. O mais triste é que esse desqualificado, se aprovado vai ficar ocupando, por mais de 30 anos, um cargo de tamanha importância na corte suprema do país. É simplesmente surreal.

  8. O mais triste é que esse desqualificado, se aprovado, vai ficar mais de 30 anos ocupando um cargo de tamanha importância. É algo surreal, na história da corte suprema do país.

  9. Preocupações relevantes PORÉM há vários poréns. Não é isso que é relevante. Me parece indiscutivel que qualquer um que fosse o indicado pelo Bolsonaro, os sabotadores - assumo a minha opinião que não temos oposição - encontrariam alguma coisa. Perfeição, só nas Esquerdas. A pandemia me mostrou em poucos meses, o porquê de não 'darmos certo'. Não interessa quantos gênios estejam envolvidos. Em grupo, nada produzem que preste. 7x1 foi pouco... e nada aprendemos.

  10. Mais uma decepção para os que nele acreditaram. Nem é magistrado de carreira, nem possuí Notório saber jurídico e plagiou trabalho acadêmico, portanto também não tem reputação ilibada. E agora José?

  11. O Grupo Sem Rabo Preso do Senado não pode ser confundido com o dos Rabilongos. Infelizmente, sua possível contribuição para melhorar o funcionamento da política no País tem sido dificultada pelo titular da Casa, cuja obsessão é reeleger-se. A principal reforma pela qual tem de passar o Senado refere-se ao número absurdo de membros. Dois senadores por estado da federação, como ocorre nos EUA, seria o recomendável. Na Câmara, é impossível justificar o total de 513 deputados (versus 435 nos EUA).

    1. Além de gastar demais com políticos -- e os seus séquitos de assessores, assistentes, aspones e até amantes --, o contribuinte é sangrado por meio das Rachadinhas onipresentes, obras superfaturadas, Voleibol Sinistro (praticado por políticos, inclusive togados, com a participação espúria de familiares). Junte-se a isso o contrabando eleitoral, viabilizado por avionetas, malas, cuecas, Kubank e outras formas criativas de apropriação e transferência ilícitas de numerário. Pobre do contribuinte!

    2. Comparar a superestrutura politica dos dois países mais populosos das Américas é pertinente. Registre-se, porém, o fato de que a população e a renda per capita dos EUA são bem maiores que as do Brasil, razões para reduzir as despesas absurdas com políticos deste último. Enquanto a "Dra" Rousseff mantinha um total de 39 ministros, Barack Obama parecia virar-se muito bem com apenas 19. A Suprema Corte, que atua como colegiado (s/turmas e reizinhos), tem apenas 9 Juízes e menos de 600 servidores.

  12. Quem és tu? vestal da honestidade? bate aí nos seus pares, pois metade ou mais está comprometida com o fóro privilegiado. quer jogar prá galera eleitoral? quer fazer palanque no Kassio Marques. não vi sua manifestação enfática em relação ao senador "xico cueca". outra, quem faz média é cafeteria.

    1. Não me diga que você ficou chateado porque o Senador Alessandro fez o certo? Será despeito?

  13. Será duro aguentar mais um desqualificado no STF por 27 anos . Incrível como o presidente não perde a oportunidade de errar .

    1. Somos três! E vamos fazer uma lista pra divulgar os nomes de quem votou #ForaKássioMarques

    2. Também é meu candidato AGORA para SUBSTITUIR o atual presidente do Senado! EU TAMBÉM SÓ VOTAREI em 2022 EM QUEM VOTAR #KassioNão!

  14. Votação nominal e aberta. O Brasil 🇧🇷 decente precisa e tem o direito de saber como votaram seus representantes na mais alta posição legislativa, o Senado ...

Mais notícias
Assine
TOPO