Câmara dos Deputados

Picciani sai, mas os filhos seguem no comando

20.09.19 15:17

Em prisão domiciliar, o ex-presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro Jorge Picciani se desfiliou do MDB em abril deste ano, mas seus filhos continuarão no partido.

Mais do que isso: ex-ministro de Esportes do governo Temer e ex-deputado federal, Leonardo Picianni (foto) se manterá na presidência estadual da sigla. Rafael Picciani também seguirá na legenda.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Realmente... Os componentes podres da política se proliferam como ratos!!!

  1. O que o Rio tem de belezas, tem de simplórios e tontos que votam e elegem a corja que Cyro bem enumerou... Pelo jeito, não vai ter conserto tão cedo!

  2. CYRO , CONCORDO COM VC , QUE SERÁ QUE SE PASSA COM OS ELEITORES DO RIO DE JANEIRO. MEU DEUS. NO PARANÁ INFELIZMENTE SOBROU A AMANTE. O RESTANTE PASSAMOS O FACÃO 🔪🔪🔪

  3. De modo geral, os Brasileiros votam mal, mas os cariocas se superam. Freixo, Molon, Taliria, Benedita, DOIS Garotinhos, Flordelis, Nhonho, Jandirão, Glauber, Jean Uiui... Porra, Rio.

    1. Tem razão eu só voto nos candidatos do partido NOVO esses até agora não me decepcionaram

  4. 🇧🇷 Lixo humano se houvesse leis se houvesse juízes se houvesse justiça no Brasil 🇧🇷 criminosos como esse estariam amargando 30 anos de cadeia.

Mais notícias
Assine agora
TOPO