Reprodução/redes sociais

PF vai ouvir iraniano vizinho de cela de Adélio Bispo

16.10.19 23:20

Investigadores da Polícia Federal vão na próxima semana ao presídio de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para ouvir o iraniano Farhad Marvizi (foto). Ele é vizinho de cela de Adélio Bispo, autor da facada contra o presidente Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018.

Como revelou Crusoé na última edição, fontes da área de inteligência do governo dizem ser do iraniano a carta recebida pelo Palácio do Planalto, na qual ele relata ter ouvido de Adélio informações sobre outras pessoas que estariam ligadas à tentativa de assassinato de Bolsonaro.

Investigadores da PF devem ouvir ainda um ex-piloto ligado ao PCC, Primeiro Comando da Capital, que também teve contato com Adélio. O próprio autor da facada também deve ser interrogado pelos investigadores na próxima semana.

Crusoé apurou que o Palácio do Planalto ainda não enviou para a PF cópia da carta que Bolsonaro diz ter recebido do preso com informações sobre o atentado.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Pois é. É boa prática, nessas situações, proteger o informante. A divulgação da suposta carta e da identidade do autor equivalem a sentença de morte para o iraniano.

  2. Bobagem,desperdício e ação diversionária da "gangue".Tem que "ouvir" é o "atual" Presidente da OAB e os advogados do "drone".

    1. Esse Queiroz deve estar camuflado num buraco de tatú na floresta da Tijuca. Quem tem cú tem medo!!

  3. Todo cuidado é pouco com a história desse Iraniano. Criminoso é um ser insensível e oportunista. Sempre atento a tudo que possa beneficiá-lo. Divulgar a existência dessa carta antes de averiguar se existe algum dado concreto , um elo material entre Adélio e qualquer outro envolvido foi ato de oportunísmo e incompetência. Essa investigação deve ser conduzida por gente séria , imparcial e competente.

  4. A verdade é que houve a facada, o homem quase morreu e o Adélio cometeu a barbaridade. O resto é blá blá blá. Muito falatório e zero provas.

    1. Ou teriam incriminado algum desafeto. E o assassinato do Prefeito Celso Daniel, vai ficar por isto mesmo? Chamem o Tuma Jr. para depor, ele já disse, para quem quisesse ouvir: O PT, na pessoa do Zé Dirceu, mandou assassinar este Sr., ou seja, tudo jogo de cena, meus caros, puro jogo de cena . . . cansado de falatório . . .

    2. Se a facada fosse dada em algum FDP dos petralhas, já teriam sido descobertos os mandantes, com certeza !

  5. Quando a PF vai investigar o conteúdo do documentário "A Facada no Mito" (Youtube)? Polícia que investiga sério parte de interrogar e o documentário interroga com grande propriedade.

    1. Também acho. Chamá-lo para ministrar um workshop sobre investigação.

  6. É necessário que a verdade seja colocada a luz para que o povo brasileiro saiba até que ponto a loucura pelo poder pode chegar. A hipótese de lobo solitário com deficiência mental é ridícula uma vez que pelo que tudo indica tinha filiação partidária e frequentou uma das casas legislativas pouco antes do ocorrido.

    1. Pensei o mesmo. Ou então uma ameaça para não abrir o bico.

  7. Não existe evolução sem resolução de questões cruciais. Todos sabemos que existe uma "inteligência central", atrás do jornalismo marrom, da justiça oficial antagônica, das ORCRIMS partidárias, das instituições aparelhadas. Só se caminha em chão firme.

  8. Se ficar provado que o PCC esteve por trás do atentado acredito que o comando dessa ORCRIM deve estar arrependido já que na oportunidade assim como muitos brasileiros acreditou nas promessas de campanha. JB está longe de querer combater de fato a criminalidade, sua pretenção é que sua família esteja à frente de todas as falcatruas.

    1. Pera aí pessoal rachadinha ( quem não fez ou faz,) atire a primeira pedra. Eu gostaria sinceramente que os Bolsonaros admitissem. Mas um País como o nosso, quem confessar vai ser preso. Mas quem negar, fica por ai negando. Dá no que dá Mas daí comparar com homicidio e drogas tem uma boa distância nao se pode usar o mesmo peso e a mesma medida. É como um Zap que recebi. Lindberg comprando droga.E ai ao ser flagrado pergunta: e Queiroz?? se é vdd nao sei Mas é o mesmo nivel.

    2. Concordo parcialmente, Chris. Em "Brasil acima de tudo" o PR exclui sua família. Parece lógico, mas, se assim pensarmos, estaremos justificando que traficantes atuem, que homicidas ajam, que o criminoso execute suas tarefas, em nome da defesa de suas famílias. Eu votei no PR (e votaria novamente, se concorresse com Haddad - condenado a 4 anos e 6 meses de cadeia), mas discordo peremptoriamente da explícita defesa que faz de seu filho Flávio. Erros flagrantes: substituir generais do INCRA, a EBC.

    1. Perfeito Jaime. Concordo em gênero, número e grau com tudo que você colocou.

  9. Se tivessem colocado o bandido no pau de arara com algumas carícias ele abria o bico e dava todo serviço e não se perdia tempo.

  10. O proprio borsonaro, da moleza nesse atentaddo contra o proprio. O kara e os filhos sao bons de lives, so. Nao acredito que nos enganaaram.

    1. quem se acha enganado por Bolsonaro vá para Cuba. lá é nelhor e não engana ninguém. ME POUPEM. PETISTAS INCONFORMADOOS

    2. Nunca os petistas foram tao privilegiados. Os borsonaros tao dando tudo de mao beijada para eles, tudo que eles queriam, ate o pgr, e petista, tao trabalhando para nao ter lava-toga descaradamente, querem se apoderar do psl, o partido tem um dono Bivar, fizeram o congresso conservador e desconvidaram Nando Moura, agora por falar o que sinto, sou lulista, a faca-me o favor, se tokam. Famiglia borsonaro, Brasil acima de tudo, Deus acima de todos, foi pro espcaco, so bravatas.

    3. Conversa esquizofrênica. Não é possível imaginar a formação de “mega” quadrilha e encenação em volta de um atentado. Isto foi real! Agora, se o esfaqueado tirou proveito eleitoral do fato, não é culpa dele. Teve a vantagem de não participar em debates, só isto. No mais, queiram ou não, o que houve foi um anti-lulismo e a insistência de manter “progressistas” sem um nome fora do PT. Agora é esperar 2022.

    4. Ver Petistas fazendo comentários sobre Bolsonaro é mt engraçado. Esse João se refere ao presidente em todos os comentários dele do mesmo jeito, e essa Estela nunca vi mais sem noção, ainda chama d "companheiro" 🤣🤣 Esses aí jamais votaram no Bolsonaro, são Haddad desde pequenininho #LularápioLivre ou seria #LuladrãoPreso? Tá dureza, né?🤣🤣

    5. Bom dia! Que conversa lunática, Estela. Essa é a pregação fé #luladrao! Muitos ídolos desse bandido de 9 dedos, já acreditam que nem houve o atentado, que foi tudo invenção para @JairBolsonaro vencer a eleição.

    6. Louve um planejamento muito bem articulada para esfaquearem o presidente. A morte f Oi por um triz!!! Quem Globo o deputado que tava registrado pra rencener a visita do assassino no mesmo dia!??? Criaram um deslpjste!

    7. Pelo visto vc acreditam que próprio Bolsonaro pagou para ser esfaqueado e quase morrer. Vejo que vcs estão baseando no fato do Lula ter cortado um dedo para se aposentar como metalúrgico. Por isto temos o país que temos.

    8. Pelo vusto vccês acham que o Bolsonaro pagou para lebar

    9. Concordo com João é isso aí companheiro tenho certeza agora que fomos enganados pelos borsonaros. agora é tarde!

Mais notícias
Assine agora
TOPO