Divulgação

PF faz operação contra exploração ilegal de diamantes em terras indígenas

24.09.20 12:18

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Deixem a Polícia Federal trabalhar... Vamos prestigiá-la dando-lhe autonomia administrativa e financeira, pois é o que precisa, no momento, para melhor, ainda, desempenhar o seu papel institucional...

  2. Novamente: os maiores beneficiários da grilagem, do desmatamento, das queimadas e da extração ilegal de minérios e madeira na Amazônia são bozistas. Esta é a razão pela qual o Salles desmantelou o Ibama e as operações que capturavam os mal feitores. Tudo, claro, seguindo ordens do Bozo genocida. Afinal de contas quem pagou a campanha dele por debaixo do pano? Adivinhem? Gente honesta é quem não foi!

  3. Esses descaminhos de pedras preciosas, metais raros, flora especial, madeiras de lei, é muito antigo e continua. Acompanhei uma descoberta dessa natureza e vi um dos relatórios sobre os desvios de recursos minerais raros e pedras preciosas com fotos feito pelo extinto GIFE ou GIFES (Criado na época em que Delfim Neto era Ministro da Fazenda e por ele extinto, tendo como secretário Antônio Amílcar de Oliveira Lima) do Ministério da Fazenda. Será que o GIFE foi extinto por essas e outras?...

    1. Até onde sei sei a Marina era ministra do Meio Ambiente, certo? O que isso tem a ver com terras indígemas, que são gerenciadas pela Funai? Bozistas, bozistas, são tão medíocres que não conhecem nem o país onde vivem!

  4. Esse pessoal todo apoiou a campanha do Bozo genocida. Podem anotar! Há uma firte correlação entre votos bozistas e municipios amazônicos com alto nlivel de degradação ambiental, grilagem e corrupção. Qual a razão? Adivinhem!

    1. Com a palavra a justiça, pois se investigarem o govertno cai. Por fim, Bozista medíocre = Petista medíocre. Por isso eu digo que Bozismo = Petismo. Dois grupos de ladrões!

  5. Esse é um dos motivos dessa gritaria nacional e internacional o roubo e desvio de bilhões em matéria prima da Amazônia. Infelizmente índios colaborando com isso porém a muito tráfego de entorpecentes na região com a conivência da classe mais abastada do país e de estrangeiros que não querem a força policial na Amazônia. Parabéns a PC e as forças armadas do Brasil.

  6. Esse tipo d ação do governo federal deveria ser multiplicado por mil, c/ os madeireiros criminosos sendo responsabilizados pela derrubada d árvores centenárias e milenares, sendo julgados, condenados e presos! Mas o Bolsonaro não faz nada disso, ao contrário nega. Em vez de se associar à empresários brasileiros europeus e americanos para explorar construção de hotéis e turismo conjuntamente, Bolsonaro despreparado, de mente estreita, com complexo de inferioridade e mania de perseguição nada faz!

Mais notícias
Assine
TOPO