PF diz que não pediu a prisão de Serra em virtude do cargo de senador
Na representação enviada à Justiça Eleitoral de São Paulo, a Polícia Federal afirmou que, embora haja "fundados indícios" sobre os supostos crimes praticados por José Serra (foto), não solicitou a prisão temporária do tucano "em virtude de ele exercer o cargo de Senador da República". Serra foi um dos alvos da Operação Paralelo 23, deflagrada...
Na representação enviada à Justiça Eleitoral de São Paulo, a Polícia Federal afirmou que, embora haja "fundados indícios" sobre os supostos crimes praticados por José Serra (foto), não solicitou a prisão temporária do tucano "em virtude de ele exercer o cargo de Senador da República".
Serra foi um dos alvos da Operação Paralelo 23, deflagrada nesta terça-feira, 21, na terceira fase da Lava Jato Eleitoral em São Paulo. O tucano é acusado de ter recebido 5 milhões de reais via caixa dois na campanha de 2014, quando ele se elegeu senador. Serra e o empresário José Seripieri Filho, fundador da Qualicorp, tiveram os bens bloqueados pelo juiz da 1ª zona eleitoral.
No início do mês, Serra foi denunciado pela força-tarefa da Lava Jato por lavagem de dinheiro. O Ministério Público Federal acusa do tucano de ter recebido propina da Odebrecht em uma conta controlada pela filha dele na Suíça.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)