PF bate às portas do comitê de Doria
A Polícia Federal bateu hoje, 19, à porta do comitê de campanha do candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, João Doria. Os agentes acompanhavam um oficial de Justiça que cumpria um mandado de busca e apreensão de material de campanha irregular, determinado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. Em nota, a campanha...
A Polícia Federal bateu hoje, 19, à porta do comitê de campanha do candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, João Doria. Os agentes acompanhavam um oficial de Justiça que cumpria um mandado de busca e apreensão de material de campanha irregular, determinado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.
Em nota, a campanha de Doria reconheceu que parte da propaganda de um "grande adesivaço" previsto para amanhã, 20, estava sem menção ao CNPJ do responsável pela confecção, e por isso estava na sede do comitê. Segundo o comunicado, estes adesivos não seriam usados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Marcelo
2018-10-21 10:19:57Estranhamente a PF se movimentou muito contra adversários do PT nesta eleição.
Marilia
2018-10-19 21:58:40impressionante a truculência nestas eleições! uma vergonha para os candidatos, para os eleitores e para o pais. uma bandalheira mesmo!
Paulo
2018-10-19 19:21:52Será que a PF já é uma Gestapo do PT?