Valter Campanato/Agência Brasil

Mais um inquérito contra Paulinho da Força

19.10.18 16:35

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, autorizou a abertura de mais um inquérito contra o deputado Paulinho da Força, reeleito pelo Solidariedade em São Paulo. Ele já é investigado em outros dois.

Segundo o Congresso em Foco, o novo inquérito vai apurar se Paulinho era intermediário entre escritórios de advocacia e sindicatos. A suspeita é de que os advogados pagavam aos sindicatos para receber listas de demitidos, e depois incentivavam os trabalhadores a abrir ações trabalhistas contra os antigos empregadores.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse PILANTRA PEDÓFILO distribuidor de DROGAS e KIT GAY tem que ser preso!! O PT tem que ser extinto. O LULA e a familia dele devem apodrecer na cadeia junto com a Glaisi pilantra. ta chegando a hora

  2. Kkkkk STF leniente com a corrupção, esse inquérito ficar por mais três anos até ser arquivado. E o deputado seguirá delinquindo.

  3. ah através dos sindicatos. Como uma onda no mar, os partidos vão. Partidos e seus presidentes. Sindicatos e seus presidentes. GANGS MORTAS.

Mais notícias
Assine agora
TOPO