Bruno Rocha/Fotoarena/FolhapressFernando Haddad foi oficializado como candidato do PT ao Planalto e Manuela D´Ávila, do PCdoB, como vice

Petistas preferem Bolsonaro a Alckmin

14.09.18 11:00

Dirigentes do PT preferem que o petista Fernando Haddad dispute o segundo turno das eleições presidenciais contra Jair Bolsonaro, do PSL, do que contra Geraldo Alckmin, do PSDB.

A avaliação é de que Haddad só tem chances de vencer se duelar com Bolsonaro. Em um 2º turno com Alckmin, petistas preveem que o tucano herdará a maioria dos votos de Bolsonaro, o que o tornaria vitorioso.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não o meu... se houver um segundo turno, e esse for disputado entre essas duas "beldadades" da corrupção, rasgo meu título e ligo a Netflix...

  2. Não é isso que as pesquisas mostram (e sim que os eleitores do Bolsonaro são os que mais tem o voto nulo como segunda opção e que o PSDB além de anular o fator corrupção e o voto ético, sempre perdeu pro PT). Aliás, o PT e o PSDB querem se unir contra Bolsonaro e já dizem isso abertamente, logo não é estranho o PT ajudar essa estratégia ridícula do PSDB de dizer que só eles (que perderam quatro vezes seguidas) podem vencer o PT

  3. ESSA CORDA TEM QUE SER ESTICADA AO MÁXIMO. É NOSSO DIREITO SABER E OBRIGAÇÃO DAS AUTORIDADES DE INVESTIGAR E NOS INFORMAR. PARA ISSO SÃO PAGOS POR NÓS.

  4. ESSA CORDA TEM QUE SER ESTICADA AO MÁXIMO. É NOSSO DIREITO SABER E OBRIGAÇÃO DAS AUTORIDADES DE INVESTIGAR E NOS INFORMAR. PARA ISSO SÃO PAGOS POR NÓS.

  5. ESSA CORDA TEM QUE SER ESTICADA AO MÁXIMO. É NOSSO DIREITO SABER E OBRIGAÇÃO DAS AUTORIDADES DE INVESTIGAR E NOS INFORMAR. PARA ISSO SÃO PAGOS POR NÓS.

Mais notícias
Assine agora
TOPO