Marcelo Camargo/Agência Brasil

‘Pensei que fosse fake news’, diz senador aliado sobre declaração de Eduardo

31.10.19 16:52

Aliado do Palácio do Planalto, o senador Marcos Rogério (foto) recebeu com “absoluta surpresa” a declaração de Eduardo Bolsonaro defendendo um “novo AI-5” como resposta a eventual radicalização da esquerda no Brasil.

“Pensei que fosse fake news“, afirmou o parlamentar do DEM de Rondônia a Crusoé. Para o senador, “vindo de quem veio”, a afirmação em defesa de instrumentos ditatoriais é “extremamente grave.”

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Bozistas não conseguem interpretar um texto sequer é agora se arvoram a serem professores de português. Parem com isso. A constituição já prevê medidas a serem tomadas em caso de caos social. Foi burrice mencionar o AI-5, um mecanismo anti-constitucional. Entenderam bando de procariotas?

  2. Vejamos, é muito difícil um presidente governar em um ambiente de total descontrole e insegurança em que congresso, STF, grande mídia e etc torcem de forma sistemática pra q o governo não dê certo e aliás, fazem de tudo para atrapalharem e a imprensa ataca o presidente com acusações falsas de grande complexidade q tem a única finalidade de desgastar o governo!

  3. Mais um que não sabe interpretar o que o deputado falou. Veja bem, ele disse "SE a esquerda radicalizar". Errou ao usar a palavra que faz a esquerdalha maldita tremer. Poderia ter dito "teremos que radicalizar também". Óbviamente, as carpideiras de plantão fazem da fala uma tragédia grega. Já diz o ditado popular: "Pra picada de cobra, veneno de cobra"! Moral da história: o deputado falou o que a corja merecia ouvir.

  4. Ele falou "se" condicional, mas os petralhas, discípulos de lularápio não conseguem entender, agora eles podem matar milhões c/ as roubalheiras e as pessoas dignas têm q ficar quietas. Aqueles que se apropriam, roubam dinheiro público matam mais que um serial killer (este mata pessoas determinadas) já os pilantras d pt mataram pessoas q nem conseguiam ver, continuam matando pessoas pela falta d hospitais, médicos e remédios, aqui no Brasil, sem falar do nosso dinheiro q doaram a estes países es

  5. Pelo visto está cheio de analfabetos funcionais que não sabem fazer a “leitura” da entrevista. Bando de oportunistas canalhas.

  6. Kkkkkkkkkkkkkkklkkk. Nem a base de apoio acredita na burrada do Dudu Bozo. Ele foi abrir o seu coração para a Leda e falou o que realmente passa na sua mente. Dudu é um fascista e membro da KKK. Só os Bozistas ignoram isso.

  7. Aqui, a esquerda louva ditadores e ditaduras, desviou bilhões para sustentá-las, inclusive através da contratação de falsos médicos com trabalho assemelhado à escravidão e ninguém fala nada. Agora, uma simples menção ao AI-5, que na época era necessário, provoca toda essa discussão sem nexo. Quanta hipocrisia.

  8. O Gadelha vai dormir sonhando com a volta da esquerda. Coitado, tá desesperado igual a globo né? E a Gleise apoiar ditadura do maduro? Pode isso Gadelha?

  9. Não vi nada demais na declaração do Dudú Bolsoboy, ele diz sobre esse recurso apenas em caso de convulsão social, algo ainda hipotético. Mas que se a situação se agravar, como no Chile e Equador, devem sim ser tomadas medidas duras, com certeza.

    1. Precisava usar o AI-5 como exemplo? A constituição já prevê o que pode acontecer em casos de caos social. Paulo, és gente boa, mas este teu afã em proteger a famiglia está tirando a tua credibilidade.

  10. O Lula ladrão pode apoiar a Ditadura Cubana e venezuelana com milhões de dólares que para a imprensa tá tudo ok. Agora uma declaração hipotética parece um escândalo. O STF legislar, bloquear todos os atos do presidente é o q? Pra essa imprensa COMUNISTA quando é que o PT e a esquerda, jogam flores, Lula paz e amor. Ah va🙄

  11. A Constituição, por pior que seja, tem solução - Art. 142 - para grave perturbação da ordem. Deu também ao Senado a prerrogativa de cassar ministros do STF que promovam a desordem jurídica e garantiu ao Congresso a prerrogativa de legislar para corrigir as distorções. Não é necessário utilizar instrumentos extra-constitucionais antes de esgotar os que a CF colocou à disposição. Se e quando a CF não puder mais resolver, bem, então que se adote a exceção e que Deus nos ajude.

  12. Mais um que não viu a entrevista mas ao ouvir o nome AI5 fica salivando como o cachorro de Pavlov e uivando platitudes para agradar a hienas.

  13. Se EDUARDO BOLSONARO cometeu crime ao falar de AI-5 (ninguém deseja isso), e os governos que financiaram várias ditaduras, entre as quais, CUBA, e VENEZUELA, qual o crime deles, além de usarem dinheiro do BNDES? É muita hipocrisia. Ninguém em sã consciência deseja ditadura, exceto a esquerda.

    1. O cara nem mencionou Lula ou PT, Gilberto, de onde você tirou essa interpretação?

    2. Teu ídolo tá preso imbecil. Cuidado cara , vai faltar capim pra tua turma do Pt , pois já não tem mais mortadela .

    1. Se o deputado da esquerda flerta com a corrupção, que mal há no deputado de direita dar um roubadinha, uma rachidinha só, né?

Mais notícias
Assine agora
TOPO