'Pensei que fosse fake news', diz senador aliado sobre declaração de Eduardo
Aliado do Palácio do Planalto, o senador Marcos Rogério (foto) recebeu com "absoluta surpresa" a declaração de Eduardo Bolsonaro defendendo um "novo AI-5" como resposta a eventual radicalização da esquerda no Brasil. "Pensei que fosse fake news", afirmou o parlamentar do DEM de Rondônia a Crusoé. Para o senador, "vindo de quem veio", a afirmação...
Aliado do Palácio do Planalto, o senador Marcos Rogério (foto) recebeu com "absoluta surpresa" a declaração de Eduardo Bolsonaro defendendo um "novo AI-5" como resposta a eventual radicalização da esquerda no Brasil.
"Pensei que fosse fake news", afirmou o parlamentar do DEM de Rondônia a Crusoé. Para o senador, "vindo de quem veio", a afirmação em defesa de instrumentos ditatoriais é "extremamente grave."
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Antônio
2019-11-01 23:59:14Isso é que dá esquecer da mamadeira das crianças. Elas fazem tolices só de birra
Elio
2019-11-01 09:57:58E ai sensdor vai assinar a lava toga? Está sempre em cima do muro.
Jose
2019-11-01 08:32:39Bozistas não conseguem interpretar um texto sequer é agora se arvoram a serem professores de português. Parem com isso. A constituição já prevê medidas a serem tomadas em caso de caos social. Foi burrice mencionar o AI-5, um mecanismo anti-constitucional. Entenderam bando de procariotas?
Firmino
2019-11-01 03:15:29Vejamos, é muito difícil um presidente governar em um ambiente de total descontrole e insegurança em que congresso, STF, grande mídia e etc torcem de forma sistemática pra q o governo não dê certo e aliás, fazem de tudo para atrapalharem e a imprensa ataca o presidente com acusações falsas de grande complexidade q tem a única finalidade de desgastar o governo!
Alberto
2019-10-31 21:42:37Mais um que não sabe interpretar o que o deputado falou. Veja bem, ele disse "SE a esquerda radicalizar". Errou ao usar a palavra que faz a esquerdalha maldita tremer. Poderia ter dito "teremos que radicalizar também". Óbviamente, as carpideiras de plantão fazem da fala uma tragédia grega. Já diz o ditado popular: "Pra picada de cobra, veneno de cobra"! Moral da história: o deputado falou o que a corja merecia ouvir.
Sueli
2019-10-31 21:31:54Ele falou "se" condicional, mas os petralhas, discípulos de lularápio não conseguem entender, agora eles podem matar milhões c/ as roubalheiras e as pessoas dignas têm q ficar quietas. Aqueles que se apropriam, roubam dinheiro público matam mais que um serial killer (este mata pessoas determinadas) já os pilantras d pt mataram pessoas q nem conseguiam ver, continuam matando pessoas pela falta d hospitais, médicos e remédios, aqui no Brasil, sem falar do nosso dinheiro q doaram a estes países es
Sandra
2019-10-31 21:11:18Pelo visto está cheio de analfabetos funcionais que não sabem fazer a “leitura” da entrevista. Bando de oportunistas canalhas.
Jose
2019-10-31 20:30:09Kkkkkkkkkkkkkkklkkk. Nem a base de apoio acredita na burrada do Dudu Bozo. Ele foi abrir o seu coração para a Leda e falou o que realmente passa na sua mente. Dudu é um fascista e membro da KKK. Só os Bozistas ignoram isso.
Eudes
2019-10-31 18:13:52Aqui, a esquerda louva ditadores e ditaduras, desviou bilhões para sustentá-las, inclusive através da contratação de falsos médicos com trabalho assemelhado à escravidão e ninguém fala nada. Agora, uma simples menção ao AI-5, que na época era necessário, provoca toda essa discussão sem nexo. Quanta hipocrisia.
Paulo
2019-10-31 18:03:56O Gadelha vai dormir sonhando com a volta da esquerda. Coitado, tá desesperado igual a globo né? E a Gleise apoiar ditadura do maduro? Pode isso Gadelha?