Pazuello ganha cargo em secretaria ligada à Presidência
Pouco mais de dois meses após deixar o Ministério da Saúde, Eduardo Pazuello (foto) conquistou um novo cargo no governo Jair Bolsonaro. O general da ativa do Exército foi nomeado nesta terça-feira, 1º, como secretário de Estudos Estratégicos da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos, vinculada à Presidência da República. A nomeação, publicada em edição extra...
Pouco mais de dois meses após deixar o Ministério da Saúde, Eduardo Pazuello (foto) conquistou um novo cargo no governo Jair Bolsonaro. O general da ativa do Exército foi nomeado nesta terça-feira, 1º, como secretário de Estudos Estratégicos da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos, vinculada à Presidência da República.
A nomeação, publicada em edição extra do Diário Oficial da União, foi assinada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos. No posto, Pazuello terá uma remuneração mensal de 16.944,90 reais.
O general já contava com a promessa de um cargo no Planalto. A nomeação ocorre duas semanas após o depoimento de Pazuello à CPI da Covid. Na comissão, o ex-ministro da Saúde eximiu o presidente da República de quaisquer erros na condução da pandemia.
Os dois mantiveram proximidade mesmo depois da demissão de Pazuello do Ministério da Saúde. Há dois fins de semana, o general participou de um ato político ao lado do presidente no Rio de Janeiro. Em decorrência do episódio, responde a um procedimento disciplinar no Exército.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
BOCCA DELLA VERITÀ
2021-06-02 08:44:04esse é o nosso militar LEÃO MARINHO (Procurem a imagem e me entenderão)
Heloisa
2021-06-02 08:24:24Além de enodoar o Exército de Caxias por extensão as FFAA, o general mostrou- se um militar da mesma cepa do Sociopata Genocida e que sua formação vale pouco mais de $16 mil reais.
Francisco
2021-06-01 18:00:08É uma coisa esquisita, mas perante tudo o o PT fez quando governo, nomeando analfa para ser superintendente no BB, isso é cafezinho. PT (partido de pilantras), jamais, que ainda que tenha que optar por esse governo burro. Agora, já tivemos uma Dilma no poder. Coisa nauseante.
PAULO
2021-06-01 17:53:08Bolsonaro é um estúpido. E sua estupidez numa pandemia, descambou num genocídio. Mandetta eTeich ñ se curvaram ao Gabinete dos Sapos. Então Bolsonaro colocou no Ministério da Saúde, o general Sapo Pazzuelo (tem ou ñ tem pescoço?). Feito isso os sapos, juntamente com o sapo Pazzuelo, colocaram em prática à estratégia do GENOCIDA. Alcançar a imunidade de rebanho pela contaminação e distribuir cloroquina para os doentes. Então todos, por ñ ter contrapontos, caminharam sobre os mortos de mãos dadas
LUIZ
2021-06-01 17:31:43É só mostrar dinheiro que certos generais, almirantes e brigadeiros se rebaixam a lamber os coturnos do capitão cloroquina. E se humilham ficando quietos a qualquer fala deste sujeito, como se a dita obediência se lhes sujeite a aturar e seguir os absurdos do mentecapto. Esquecem que a hierarquia e a disciplina não impede militares realmente honrados de contrapor absurdos de superiores, inclusive do presidente. Subservientes vergonhosos!
Nyco
2021-06-01 17:17:52Nobre Gal. Pazuello, sucesso na nova missão, pois a próxima será como governador do nosso querido estado do Rio de Janeiro. Abs.
Márcio
2021-06-01 16:57:06Com a nomeação, o sargento Garcia fica impedido de ser punido pelo Exército por participar de showmício do Jair Bolsonaro no Rio. Jogada de gente escrota. EXÉRCITO fica desmoralizado!
Marcus
2021-06-01 16:51:01Essa é a resposta do PR à omissão do EB perante a flagrante indisciplina.... Brasil por do que nunca...
ADIR
2021-06-01 16:16:19Mais um incompetente, num governo incompetente! Vivaaaa!!!