Paulo Guedes vai ao Einstein, mas não consegue falar com Bolsonaro
O economista Paulo Guedes foi ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado, 8, mas não conseguiu visitar o candidato do PSL à Presidência da República Jair Bolsonaro. “Não falei com ele, não estive com ele, ele está se recuperando, não tenho nada para falar”, afirmou ao deixar o local. Irritado com as perguntas da...
O economista Paulo Guedes foi ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado, 8, mas não conseguiu visitar o candidato do PSL à Presidência da República Jair Bolsonaro. “Não falei com ele, não estive com ele, ele está se recuperando, não tenho nada para falar”, afirmou ao deixar o local.
Irritado com as perguntas da imprensa, o economista disse ter apenas cumprimentado os familiares de Bolsonaro. “Acho que a prioridade deve ser ver quem fez isso”, disse Guedes, que é apontado como provável futuro ministro da Fazenda de um eventual governo Jair Bolsonaro.
Indagado sobre o que achava dos políticos e personalidades que estão gravando vídeos ao lado de Bolsonaro no leito da UTI do hospital, o economista parou, olhou para o repórter e disse: “Você é uma pessoa inteligente”. E entrou no carro que o levou embora.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
IVALCI
2018-09-08 13:15:22Ahahahahaha! O jornalista foi chamado de burrinho... Mas nossa, a pergunta foi de jardim de infância, não? Qual o objetivo dela? O que ela acrescenta no aspecto eleitoral, de divulgação? O jornalista tem noção de quem é Paulo Guedes, de sua função, capacidade, etc? Fazer pergunta idiota dá nisso.
Marcelowac
2018-09-08 13:12:10Esse é o Ministro!