Fábio Pozzebom/Agência Brasil

Filho aposta que Bolsonaro pode voltar à campanha de rua antes do 1º turno

08.09.18 13:14

O deputado federal Eduardo Bolsonaro afirmou neste sábado, 8, que o pai, Jair Bolsonaro, talvez consiga fazer alguma campanha de rua antes do primeiro turno das eleições presidenciais, em 7 de outubro.

De acordo com o deputado, sua aposta é baseada em conversas com médicos que não estão cuidando de Bolsonaro. Esses profissionais teriam dito a Eduardo que o prazo para recuperação do presidenciável seria de 15 dias.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Eduardo, conversei em alguma passeada da Paulista pré "fora Dilma", percebi um cara ponderado, inteligente e racional. Assim, lhe peço, não deixe teu pai entrar nessa crença de super homem, Não é aceitável ver teu pai em publico com um saquinho de bosta preso a barriga, ele deve SEGUIR RIGOROSAMENTE as determinações médicas.

    1. Lima eu sei que a coisa fica escondida, o problema é o esforço o incomodo o sacrifício, Os esquerdistas fizeram um belo estrago e quase conseguem acabar com ele, o abdômen, cheio de órgãos, artérias 7 metros de intestinos, membranas delicadas, tudo foi desmontado( sou leigo e acho que estou exagerando na literalidade) e lavado da melhor maneira possível para remover as possibilidades de infeccões. Imagine o trauma, a dor, a precariedade alimentar que devera se submeter, 63 aninhos! Vai ser Fod.

    2. A bolsa de colostomia não é percetível e é o que está salvando a vida dele.Reverter vai exigir nova cirurgia.Se os médicos liberarem é possível participar de um debate sensato de boa.Até porque ele deve vencer a eleição antes disso.

    1. Também concordo! De que adianta se expor a uma piora? O que tem que ser feito, nós faremos e agora com mais afinco!!!

    2. De acordo, Gastão. Não tem a menor necessidade do Bolsonaro arriscar a vida. Acho que ele ganha no 1º turno.

Mais notícias
Assine agora
TOPO