Agência Senado

‘Parece que a estratégia é destruir antes de deixarem o partido’

19.11.19 11:48

Ao entrar na convenção do PSL na manhã desta terça-feira, 19, na sede do partido em Brasília, o senador Major Olimpio (foto) lamentou o fim de “mais de uma dezena” de executivas municipais no estado de São Paulo nos últimos dias, depois da decisão do presidente Jair Bolsonaro de deixar a legenda.

“Parece que a estratégia deles é destruir tudo antes de deixarem o partido”, declarou Olimpio. O PSL tem 346 diretórios municipais no estado, e 17 foram extintos na semana passada, segundo o senador paulista.

A convenção irá decidir, entre outros pontos, quem assumirá o PSL no Rio de Janeiro, depois que o senador Flávio Bolsonaro se desfiliou oficialmente ontem. O encontro deve acabar às 14h. A legenda vai escolher os 15 integrantes da executiva nacional, incluindo presidente e dois vices.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Fanáticos abaixo acham que o Alianca já está funcionado e tem 100 congressistas. Nem saiu do papel. Irá demorar muito tempo para que seja viabilizado. Bolsonaro cometeu grande erro estratégico ao brigar com Bivar e sair do PSL. Ele deixou seus adeptos desamparados, pois não têm para onde migrar. Pior, em ano eleitoral que se aproxima. Como JB não sabe compor com ninguém (vejam seu insucesso no Congresso), ele faz cara de ofendido e se manda, largando tudo para trás. Criança birrenta.

    1. Vai nada !! Já ta pronto ... aqui no Brasil ; pau que não dá em Chico tbem não dá em Francisco ... Bora aprovar as proximas Reformas !!

  2. Coitados dos bozistas abaixo. Eles sabem que o ciclo de idiotice que assolou o país durante as eleições acabou, que o mito se transformou em minto, que a família do dono de deles está acima do Brasil e que o governo eleito é um fracasso em todos os indicadores importantes. O que eles podem fazer para sobreviver à esta depressão? Apenas aumentar a dose diária de alucinógenos e zurrarem. Zurrem Bozistas doidões!

    1. eu votei nesse incompetente desse Luciano Bivar, bem como angariei votos para esse traidor penssando eu que ele iria ajudar o mito, mas o dinheiro falou mais alto, se candidata de novo cabra safado.

    2. Faço minhas suas palavras! Esse partideco legenda de aluguel montou uma bancada baseada no “Cometa Bolsonaro”. Bivar sempre foi inexpressivo. Quero ver as ratazanas que ficarão nesse barquinho, depois que as outras ratazanas seguirem aqueles que lhes deu votos!!!

  3. Se borsonaro fosse o que e para barrakear no comando da nacao enfrentando os inimigos como o stf, deveria ser enfrentado, jamais deixariamos de estar ao seu lado, mas infelizmente e isso mesmo, so um agitador e barrakero inconsequente.

    1. Quer dizer que tem de aturar as tretas e grosserias da famiglia?

  4. Quem ficar vai se dar mal! Não terá a mínima chance nas próximas eleições. Votei no presidente e nos candidatos da legenda (PSL). Porém, com a criação do Aliança, eu e os com que conversei, não mais votaria nos candidatos do PFL. E os que nele permanecerem levarão a pecha de traidores do presidente.

    1. JB tá longe de estar com aquela popularidade de 2018, longe mesmo. Esse novo partido não terá força alguma.

    2. Com certeza. Todas as pessoas - de direita - com quem falei já são da Aliança. Como eu.

    1. É só entrar com um requerimento de cancelamento de filiação partidária, no cartório eleitoral do seu título de eleitor, justificar a impossibilidade de se comunicar com o diretório partidário municipal e partir pra outra...

    2. já preenchi os documentos e não sei para que endereço enviar. dou de Itaguaí RJ e não existe mais diretório aqui.

    1. Papagaio de pirata. Ninguém quer saber dessa manifestação sem pé nem cabeça, como tudo que vem do grupo bolsolavista do governo.

    1. Presidente traiu seu eleitorado, quem se elegeu com as bandeiras de camapanha do presidente e continua a seu lado é tão hipócrita e traidor quanto o próprio JB.

    2. Para todos verem e conhecerem quem são seus parceiros reais; põe dinheiro na mesa.

Mais notícias
Assine agora
TOPO