Parceiros também na torcida
Não é só nas negociações da política que o chamado "Centrão" se une. Nesta quarta-feira, representantes da corrente que congrega partidos como o DEM e o PP se juntaram para assistir ao jogo do Brasil contra o México. O convescote foi na residência oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, do DEM. Além dos chefões...
Não é só nas negociações da política que o chamado "Centrão" se une. Nesta quarta-feira, representantes da corrente que congrega partidos como o DEM e o PP se juntaram para assistir ao jogo do Brasil contra o México. O convescote foi na residência oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, do DEM.
Além dos chefões das legendas, alguns de seus apadrinhados que ocupam postos estratégicos no governo também foram convidados. É o caso do presidente da Caixa, Nelson Antonio de Souza. Indicado para o cargo pelo PP, ele estava lá, ao lado do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, um dos principais integrantes do partido com cargo no governo Temer.
O ministro de Minas e Energia, Moreira Franco, do MDB, era o convidado mais destacado de fora do Centrão. Ele é casado com a sogra de Rodrigo Maia.
A Crusoé, a Caixa afirmou não haver qualquer dispositivo legal que impeça o presidente do banco estatal de participar de encontros assim. Mas nunca é demais lembrar que foi por causa do excesso de proximidade com políticos que, recentemente, vários executivos do banco acabaram virando alvo da Polícia Federal, sob suspeita de facilitarem negócios a pedido de seus padrinhos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
José Antônio
2018-07-03 11:20:29E Edgard? Por onde anda? Está ainda “administrando” as contas secretas de Temer?
Brasil
2018-07-03 11:18:36Nem o HEXA salva Michel Temer, o maior pilantra da história do Brasil!
roberto gomes
2018-07-02 21:45:26É incrível. Parece deboche. Mas eles dizem que não é. Uma das forças mais desagregadoras da mente humano são o desamparo e a impotência. E qual o problema? Isso produz um ódio subterrâneo, silencioso e altamente explosivo.
SIDRAÍ
2018-07-02 20:39:45Nunca vou perdoar este bunda-suja do FHC por não ter tido culhões suficientes pra nos livrar de vez da CEF, do BB, do BNDES e da Petrobrás. Não vivem dizendo que temos de atacar o crime organizado minando as suas finanças?? Então...