Para Tereza Cristina, Onyx se arrisca no Senado
A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse a aliados avaliar que o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, se arrisca muito ao insistir na candidatura de Davi Alcolumbre para a presidência do Senado. Onyx enviou um representante para tentar demover Simone Tebet de se candidatar. E um outro emissário foi dizer a Alvaro Dias que...

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse a aliados avaliar que o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, se arrisca muito ao insistir na candidatura de Davi Alcolumbre para a presidência do Senado.
Onyx enviou um representante para tentar demover Simone Tebet de se candidatar. E um outro emissário foi dizer a Alvaro Dias que o candidato favorito do governo é Alcolumbre.
De Simone, o chefe da Casa Civil recebeu de volta um não ao pedido. E as manobras evidenciaram que o Planalto não está tão afastado assim da disputa pelas presidências do Congresso como o presidente Jair Bolsonaro afirmou que iria ficar. A senadora do MDB acabou deixando mesmo a disputa, mas por perder a indicação para Renan Calheiros.
Tereza Cristina jantou com o ministro da Economia, Paulo Guedes, nesta semana em Brasília. E não foi para celebrar o sucesso das manobras políticas do chefe da Casa Civil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
José
2019-02-01 19:36:46Renovou meu respeito pelo Onyx Lorenzoni. Andava meu abalado.Valeu guerreiro!...
Maria
2019-02-01 13:41:43Nem começou a “lua de mel” ou melhor os “100 primeiros dias “ do governo Bolsonaro e ACABOU hoje, com os picaretas do Congresso, voltando e votando...
Alexandre
2019-02-01 12:45:43Onix só faz trapalhadas. Ele é bom em desarticular.