Para Maia, Bolsonaro sabe que não se muda ministro 'no meio da guerra'
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), disse nesta sexta-feira, 10, apostar na permanência do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, no cargo durante a pandemia da Covid-19. Na avaliação do deputado, como o presidente Jair Bolsonaro é egresso das Forças Armadas, sabe "no meio da guerra, mudar o general quatro estrelas não é o melhor...
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), disse nesta sexta-feira, 10, apostar na permanência do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, no cargo durante a pandemia da Covid-19. Na avaliação do deputado, como o presidente Jair Bolsonaro é egresso das Forças Armadas, sabe "no meio da guerra, mudar o general quatro estrelas não é o melhor momento", pois teria que mudar toda a estrutura, o que levaria entre dois e três meses.
"O Bolsonaro é um cara que gosta de fazer frases e mandar recados, mas foi ele quem nomeou o Mandetta e conhecia as suas qualidades. Ele disse que, na guerra, de forma nenhuma ia mandar embora o ministro. Fico com essa frase para crer na manutenção do Mandetta", afirmou o presidente da Câmara, em entrevista ao programa do apresentador José Luiz Datena, na rádio Bandeirantes.
Maia disse ver sinais de melhora no relacionamento entre Bolsonaro e Mandetta e espera que os problemas de relacionamento entre os dois sejam resolvidos em outro momento, para que o combate ao coronavírus seja a prioridade. O deputado do DEM do Rio de Janeiro defendeu que é preciso resolver a questão da arrecadação de estados e municípios. Ele afirmou esperar essa "solução" para a próxima segunda-feira, 13.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Vera
2020-04-13 10:35:04Todos os dias em todas as horas tenho que ver esse gordo bandido na minha telinha ? Pra que promover esse inimigo do Brasil ?
André
2020-04-11 22:16:51Esse bandido, porco, parido de um útero maldito que há gerações vem roubando o povo, tem espaço demais nessa revista.
Afranio
2020-04-11 20:23:03Continua com Rodrigo Maia em destaque não é mesmo Crusoe. Muito estranho. Será que tem alguma coisa que os leitores não deveriam saber ?
Rafael
2020-04-11 18:44:55A Crusoé adora uma fofoquinha que possa prejudicar Bolsonaro, mas não falou nada sobre as manifestações em São Paulo contra o Dória. Assinarei a Revista Oeste, onde Ana Paula Henkel escreve depois de deixar a Crusoé. É uma revista com proposta de defesa do Capitalismo e do Conservadorismo.
Afranio
2020-04-11 13:55:30Desafio qualquer leitor a mostra uma reportagem dessa revista Crusoe, onde o Presidente da República não esteja errado, ou sendo severamente criticado. Ninguém no mundo comete só erros ou somente acertos, exceto pra Crusoe. Não gosto de ser tratado como ingênuo ou bobinho. Não foi essa revista que assinei. Ah, estão mantendo o Maia em destaque, faz tempo né? Estranho .
SONIA
2020-04-11 07:05:15Ah é....qdo dói no proprio bolso a coisa muda de figura... e to mais desconfiada ainda dessa aliança mandeta&maia...
Afranio
2020-04-10 20:41:32Não posso continuar assinando uma revista que se ocupa apenas em falar mal do Presidente do Brasil. Desta vez através de Rodrigo Maia. Não há uma única reportagem em que a Crusoe não concentre esforços em falar mal do Presidente. Toda unanimidade é burra (Nelson Rodrigues). Entendeu Crusoe ? ADEUS !
Helio
2020-04-10 19:35:31Prezados senadores e Deputados, Vamos terá responsabilidade com dinheiro público , estamos fazendo mais que podemos com dinheiro público. Rodrigo maia está chutando o balde com irresponsabilidade fiscal , quanto pior melhor.... Vamos dar um basta nesta irresponsabilidade...Se passar na câmara , senado vai barrar ... senadores de Minas Gerais serão contra .
Ernani
2020-04-10 19:34:36Ninguém quer saber o q o non-binary fala
Waldir
2020-04-10 19:16:47Esse obeso, que sequer sabe o que significa TFM e nem sabe se o tambor de um revólver gira no sentido horário, ou, anti-horário, vai dizer a um gabinete formado por generais, o que se pode fazer ou não fazer, numa “guerra”!!!! Ora, Nhonho, vá assistir um jogo do Botafogo!!