Adriano Machado/Crusoé

Para afastar especulações de demissão, Bolsonaro grava vídeo de apoio a Weintraub

07.01.20 12:20

O presidente Jair Bolsonaro recebeu na manhã desta terça-feira, 7, Abraham Weintraub e gravou um vídeo ao lado do ministro da Educação para afastar especulações sobre sua demissão. Ele ironizou notícias da imprensa sobre o possível afastamento de Weintraub e disse que o ministro “cresceu” desde então.

Durante a live, Bolsonaro assistiu a uma apresentação de cerca de 10 minutos com balanço sobre as realizações do MEC em 2019 e elogiou inciativas da pasta. O presidente disse que teve “um ministro conturbado” no ano passado, em referência a Ricardo Vélez, demitido em abril, e assegurou que uma das metas da pasta é combater o que considera doutrinação política nas escolas.

“(O MEC) nas mãos de pessoas sem compromisso ou com compromisso com projetos de poder é um estrago. Começa lá na base, aquela pessoa ser preparada para virar um militante, para ajudar pessoas que estão no poder”, explicou Bolsonaro. O presidente afirmou que Abraham Weintraub foi atacado em suas sete visitas ao Congresso Nacional no ano passado. “Parecia sempre um pelotão de fuzilamento”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. O ministro é um excelente auxiliar e pp um bom soldado. Inteligente,sóbrio e capaz. Vamos aprimorar a educação ministro. Parabéns p luta!!!

  1. Além de fazer um bom trabalho, é muito simpático e divertido, ilumina esta mediocridade de Brasilia. Além de interagir conosco no Twitter, conquistando a todos com suas brincadeiras e, com certeza, captando as opiniões dos brasileiros.

  2. Se nosso Ministro da Educação, nomeado pelo nosso Presidente, incomoda tanto esses idiotas esquerdopatas, haja vista os "fuzilamentos" de que foi vítima todas as vezes que foi ao "parlamento" (com letra minúscula mesmo), é sinal de que ele está 100% no caminho certo. Fora quadrilheiros vagabundos. Bolsonaro neles...!!!

    1. esquerda e jornalistas esquerdistas sempre a mentir e a fofocar. Mudem-se para Venezuela

    1. Se esse ministro conseguir erra a metade do que erraram os petista já estaria ótimo.

    2. Bozistas zurram ai embaixo. Como zurram esses bozistas! Eles nem sabe que são a base para a mortadela de jumento que os lulistas produzem.

    3. Kkk. Me divirto aqui. Essa ainda não tinha visto: “mortadela sabor jumento”... se me permitir vou replicar por aí...

Mais notícias
Assine agora
TOPO