Fernando Frazão/Agência Brasil

Paes procura emprego. Mas tem de ser no Rio

29.10.18 16:31

Derrotado por Wilson Witzel na disputa pelo governo do estado, Eduardo Paes, candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo DEM, vai procurar emprego na iniciativa privada. Mas no Rio mesmo.

Em 2016, depois de transmitir o cargo de prefeito do Rio a Marcelo Crivella (foto), Paes foi trabalhar em uma empresa nos Estados Unidos. Na época, alegou que não queria atrapalhar o início do governo do sucessor.

Agora ele quer ficar, mantendo o contato próximo com seu grupo político.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Só uma pergunta. Alguém já foi constatar a veracidade dessa informação onde ele diz que 'trabalhou ' como 'executivo' numa empresa em DC? Porque aquela história de Columbus era falácia dele....A Universidade Nunca o Convidou para Absolutamente Nada, ao contrário, ele se ofereceu e a Universidade nem mandou resposta, ou seja, não se interessou, nem tomou conhecimento, Ignorou solenemente.....Daí sai muita falácia e abobrinha. Típico da arrogância e prepotência dessa criatura.

  2. Acabou o tempo em qu se criava vagabundo no Brasil! Parabéns Bolsonaro ,Witzel, Doria, Zema , Ibanez e todos os que desbancaram essa mafia!

  3. Vai pro sítio de merda do Lula em Atibaia. Não é assim que você qualificou aquela " bola" da OAS? Nem os filhos dele aparecem por lá. Estão em Dubai gastando a nossa grana, montado em uma Ferrari banhada a ouro. O povo querido do Rio haverá de ser recompensado. Cabral é Paes que é Lula que é...a falência do nosso lindo Estado.

    1. tenho vontade de parar de assinar Crusoé devido ao grau de inteligência de alguns comentários.

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO