Ouça o áudio que levou à prisão de Roberto Ferreira Dias
Uma mensagem de áudio enviada em 23 de fevereiro pelo cabo da PM Luiz Paulo Dominguetti deixa claro que o encontro com Roberto Ferreira Dias, ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde, foi combinado. Dois dias antes do encontro no restaurante Vasto, em um shopping de Brasília, o cabo da PM disse ao interlocutor identificado como "Rafael...
Uma mensagem de áudio enviada em 23 de fevereiro pelo cabo da PM Luiz Paulo Dominguetti deixa claro que o encontro com Roberto Ferreira Dias, ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde, foi combinado.
Dois dias antes do encontro no restaurante Vasto, em um shopping de Brasília, o cabo da PM disse ao interlocutor identificado como "Rafael Compra Deskarpak":
"Rafael, tudo bem? A compra vai acontecer, tá? Estamos na fase burocrática. E em off, fique sabendo, quem vai assinar é o Dias mesmo, tá? Caiu no colo do Dias. E a gente já se falou, né? E quinta-feira (dia 25) tem uma reunião para finalizar com o ministério".
As mensagens, às quais O Antagonista e Crusoé tiveram acesso, foram obtidas pela CPI da Covid por meio de quebra de sigilos.
Ouça o áudio:
Em depoimento à CPI nesta quarta-feira, 7, Dias disse aos senadores que o encontro tinha sido fortuito: "Acerca do jantar. No dia 25 de fevereiro, fui tomar um chope com um amigo no restaurante Vasto. Em dado momento, se dirigiu à mesa o Coronel Blanco, acompanhado de uma pessoa que se apresentou como Dominguetti".
A Randolfe Rodrigues, Dias foi categórico: "Não, não houve marcação. Nunca houve marcação desse jantar".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Rosele Sarmento Costa
2021-07-08 16:23:52A lei do retorno é infalível! Esperem e verão o que vai acontecer! Que ganância!
Roberto
2021-07-07 19:46:14Gente ainda não consigo acreditar , que tentaram ganhar propina na compra de vacinas , com uma CPI em curso e nome todos os holofotes em cima disso , mentira o tubo !
PAULO
2021-07-07 19:40:27Bolsonaro, ainda pior que os outros que o antecederam, não fez nada pela Educação dos brasileiros. Nossos governantes querem um povo semi analfabeto, para que pilantras como este tal de Dias, conte mentiras deslavadas e o povo acredite. Mereceu sair preso da CPI. Se tem filhos, que eles saibam que o pai é um pilantra, que tudo leva a crer, fez uma negociata milionária por vacinas, que salvam vidas. Isso deveria ser considerado crime hediondo.
Marco
2021-07-07 19:23:53Cada vez mais a tecnologia é quem está passando na cara dos mentirosos sua desfaçatez. Estamos dando um passo à frente na corrupção sistêmica em nosso país, mostrando como funcionários de cargos em comissão operam para seus políticos de estimação dentro dos ministérios.
Humberto
2021-07-07 19:01:20Quadrilha de ladrao, assassinos do povo brasileiro, começo do inferno astral destas almas demoníacas , quem brinca com morte , colhe Áurea escura , estes assassinos , junto com esta família de miliciano vão pagar tudo que fizeram !!!!