Os acenos de Bolsonaro aos árabes
O presidente Jair Bolsonaro (foto) decidiu fazer alguns gestos aos países árabes para tentar amenizar o desconforto gerado pela decisão de abrir um escritório comercial brasileiro em Jerusalém. Nesta quarta-feira, 10, ele deve participar de jantar com embaixadores de países árabes e islâmicos promovido por ruralistas. Em junho, também pretende fazer visita oficial a algum...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) decidiu fazer alguns gestos aos países árabes para tentar amenizar o desconforto gerado pela decisão de abrir um escritório comercial brasileiro em Jerusalém.
Nesta quarta-feira, 10, ele deve participar de jantar com embaixadores de países árabes e islâmicos promovido por ruralistas. Em junho, também pretende fazer visita oficial a algum país árabe.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
TANIA
2019-04-10 12:41:16Existe comércio entre judeus e árabes não sejam ingenuos eles são melhores comerciantes que nós há muito tempo e tambem comercializam com mil outros países. Quando a discussão é dinheiro os dois são eficientes demais e até se unem e se respeitam porque sabem o espaço de cada um nos negócios. Temos que aproveitar o melhor de ambos para ecportar e principalmente captar conhecimento para nos aperfeiçoar.
Marcos
2019-04-10 11:22:43Isso aqui virou uma sala de bate papo entre velhinhos aposentados?
Vimar
2019-04-10 11:13:43Bolsonaro deveria saber, mas não sabe, que não dá para agradar a Deus e ao diabo. "Seja frio ou seja quente, o morno dá-me ânsia de vômito"
JOSHUA
2019-04-10 11:06:10NEGAÇÃO; Jose; Catilinário. Para finalizar. Acho que a maioria dos eleitores mais lúcidos de Bozo, à parte os fanáticos do "mito", estão ainda em estado de NEGAÇÃO quanto ao diagnóstico. Eu, muito prático, já estou recomendando ao paciente fazer o testamento, just in case...
Denon
2019-04-10 10:30:26Os países árabes comerciam amplamente com Israel e com os US, e não há motivo para nós nos privarmos de relações comerciais e de cooperação com ambos os países. Esta gritaria e ameaça de parar de comprar nosso frango e carnes é ridícula, e não deve ser levada a sério. Eles vão comprar de quem? E se não comprarem, venderemos para a China e outros países.
JOSHUA
2019-04-10 10:16:18Jose; FALANDO DO FROTA e com HUMOR. Você deve se recordar de cenas de filmes em que os pássaros e os animais se agitam e fogem na iminência de terremotos. Pois é, se ATÉ o FROTA já está agitando e gritando, imagine a catástrofe à vista...... um BOZO-EARTHQUAKE... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............
JOSHUA
2019-04-10 09:05:01CONTINUAÇÃO: deixa a coisa solta, e briga com o Congresso. Governo CALEIDOSCÓPICO. Poderá dar certo, sim, mas entregará bem menos do que o prometido em campanha (pela incompetência de JB). Não sou eu que vê assim, a maioria do empresariado nacional e externo vê assim. Grandes figuras nacionais vêem assim. E eu me entristeço com essa estupidez governamental. PODERIA SER DIFERENTE SE HOUVESSE TALENTO E COMANDO. Fui eleitor dele, critico sim, sinto-me enganado.
JOSHUA
2019-04-10 09:00:58Drusius; Até tu Brutus! Para resumo do assunto. Temos um governo desconexo (muita confusão), com muita retórica (torta), realizações pífias (exceto as INTENSÕES de Guedes, Moro, Agricultura, Mourão), muita ideologia barata, e NADA de resultados concretos até agora. É o governo que temos e devemos apoiar, mas com de modo CRÍTICO, sem ser baba-ovo como muitos, mais ainda aqueles que acham Bolsonaro um MITO. Só posso rir. Ele é fraco, não coordena, deixa a coisa por solta, CONTINUA...
Edvaldo
2019-04-10 08:30:07Fiquei estarrecido com tantos comentários irônicos, anedóticos e recheados de anarquismo. isso em nada fortalece a esperança por um Brasil melhor. Não podemos construir o Brasil com apenas piadas. precisa -se de um embate sério.
Márcia
2019-04-10 08:29:06Só desejo que ele estude o cerimonial e que fale pouco e escute muito. No mais, o comércio com os árabes é bastante importante pois a balança é mais alta para o nosso lado e o dinheiro deles é bem vindo.