Adriano Machado/Crusoé

Maia pede a líderes para evitar pauta-bomba

10.04.19 07:15

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), pediu a líderes partidários para evitarem votação de pautas-bomba enquanto ele estiver nos Estados Unidos.

Ele viaja nesta quarta-feira, 10, para Nova York, onde fica até sábado, 13. Neste período, a casa será presidida pelo primeiro vice-presidente, Marcos Pereira, do PRB.

O apelo foi feito por Maia durante almoço com líderes na residência oficial nesta terça-feira, 9. Todos concordaram. Pelo menos na frente do presidente da Câmara.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O Nhonho bem que poderia aproveitar a viagem e ir pro México. E que fique por lá fazendo companhia pro Chaves e pro Sr Madruga no cemitério.

  2. Maia está agindo com correção, isenção e profissionalismo, que é o que se espera de presidente de uma casa do congresso. Não se justifica os ataques que vem sofrendo do radicalismo bozista. Ao contrário, tem sido um firme aliado do governo.

  3. O congresso está com muitos infiltrados do mal que vão ser expurgados nas próximas eleições daqui 3 anos 8 meses e 20 dias, está quase aí.

    1. Duvido. Os caras sabem que o governo está naufragando. Farão de tudo para queimar mais o bozismo alucinógeno para, nas próximas eleições, darem um de enganados e se reelegerem facilmente.

Mais notícias
Assine agora
TOPO