Agência Brasil

Oposição quer comissão na Câmara para apurar mortes em Paraisópolis

05.12.19 11:25

Deputados do PT, PCdoB e PSOL pediram ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), a instalação de uma comissão externa para acompanhar a investigação da morte de jovens durante um baile funk na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, na madrugada de domingo, 1º.

Maia, que é aliado do governador de São Paulo, João Doria, do PSDB, ainda avalia o pedido da oposição.

Nesta quarta-feira, 4, o ministro da Justiça e da Segurança Público, Sergio Moro, atribuiu a um “erro operacional grave” da Polícia Militar paulista a morte de nove jovens pisoteados no baile. Outras 12 pessoas ficaram feridas após o tumulto.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não precisa disso não, basta fazer uma chamada pública que a bandidagem comparecerá, pois esses bailes funk são comandados por bandidos que exibem seus arsenais de armas exclusiva das FFAAs, por outro lado esses deputados vão se sentirem muito a vontade ao lado de seus pares, por que semelhantes atraem semelhantes.

  2. Palhaçada desses parasitas. Diariamente occrrem dezenas de mortes pelo Brasil afora. Os canalhas só se interessaram pelo incidente que está na mídia.

  3. Esses oportunistas já esvaziaram o Pacote Anti-crime, poderiam começar a trabalhar antes das férias, nunca trabalham esses parlamentares afinal?? Vagabundos mmo esses parlamentares.

  4. Esses esquerdistas são mesmo uns safados e cafajestes. Agora querem aproveitar o barulho dos acontecimentos em Paraisopolis para aparecer. Não perdem uma oportunidade para isso. Vão procurar o que fazer realmente em prol do povo seus safados.

  5. Como sempre o "congresso" querendo aparecer. Se querem trabalhar de verdade, aprovem leis de combate a corrupção o resto é conversa fiada.

  6. Quem devia estar sendo culpado, que é o dono do baile, nem tem o nome mencionado em lugar nenhum. Tudo irregular, super lotado, sem segurança, sem área de escape, barulho até às 6 da manhã, crimes rolando e o cara se enchendo de dinheiro, mas a culpa é da polícia.

  7. Erro operacional grave aliado ao fato de que facções mandam nestes bailes Funk. As esquerdas defendem tais acontecimentos feitos sem nenhuma segurança como manifestação cultural da periferia. É pura propaganda do crime e venda de entorpecentes.

  8. Estes de.puta.dos esquerdopatas não têm o que fazer na área Federal? Isto é problema dos de.puta.dos, esquerdopatas, estaduais, inclusive ajudarem acabar com a bagunça. O cidadão honesto, trabalhador que mora nestas comunidades tem o direito ao descanso, dormir, também, aos finais de semana e durante a semana. Este pessoal bagunça à noite toda e durante o dia dorme.Quem achar que o pessoal da bagunça tem direito então que os levem para frente de sua casa!!!!

  9. Acredito que o pessoal da esquerda tem muito mais o que fazer no congresso, do que estar pedindo CPI e Comissões, que não levam a lugar algum, só para tumultuar mais as casas, e querendo passar de bonzinhos. Muito do que vemos hoje, é resultado de políticas públicas sucateadas pelos governos de esquerda.

  10. O que é de obrigação desses Senhores, eles empurram com a pança. Vão se meter nessa história só para fazer contra ponto ao projeto original de Moro e ao porte de armas . Pensam que enganam o povo. Essa questão já está sendo cuidada por quem tem competência. Essa esquerda adora cuidar da bandidagem! Será por que? Quem não sabe que esses traficantes usam esses jovens?

    1. CJRM Querem desviar do foco da Segunda Instância Pura esperteza... Bandidos...

Mais notícias
Assine agora
TOPO