Adriano Machado/Crusoé

OAB do Paraná libera registro de advogado a Sergio Moro

17.09.20 11:13

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A advocacia só ganhou com o retorno de um profissional do naipe do Dr. Moro à Tribuna. Imagino que ele ganhará muiiito maiiiisss do que antes. Afinal, que empresa não contrataria um especialista em lavagem de dinheiro e regras de compliance?. Sucesso Dr. Moro!!!

  2. Parabéns à VOSSA EXCELÊNCIA, Dr. SÉRGIO FERNANDO MORO!!!! Advogará, como sempre brilhantemente, para o BRASIL e para os BRASILEIROS!!!! Só até 2022, claro, quando será o PRESIDENTE DA REPÚBLICA DO QUAL O BRASIL E O MUNDO SE ORGULHARÃO!!!!

    1. É vdd Pablo. Moro tinha 22 anos de Juiz, Convênio Médico para a familia, com certeza iria se aposentar com salário integral, tinha estabilidade no emprego. Imagina o q faz alguem deixar tudo isso. ? Bolsonaro enganou o Moro e muitos brasileiros. Se ficar Bolsonaro x Alguem do PT eu voto nulo.

  3. Homem íntegro, corajoso, competente fez e faz a diferença no nosso país frente a tantos corruptos . Que trabalho desenvolvido pelo nosso país!!! Moro 2022!!!

    1. Senador seria uma boa, quem sabe até presidir a casa...!

    2. Não vai ganhar nenhuma das duas. Nem passar perto !

  4. Sérgio Moro, um dos raros brasileiros que sempre honrou seus valores humanos, familiares , Reserva Moral da Humanidade. Parabéns Dr Sérgio Moro!

  5. Boa tarde, Dr. Moro. Boa notícia e não poderia ser diferente. Tenho esperança e fé que ainda o verei no STF. A única certeza que temos nesta vida é que um dia iremos emboracdeste plano. O resto o tempo se encarrega de colocar as coisas nos devidos lugares. Deus está com o senhor.

    1. Bom.comentario, Mercedes. Ele vencerá e nos ajudaremos.

    1. Abílio! Pelo menos dos impostos que pagas não o vais sustentar...como já fazes com o milhares de outros que nunca fazem nada por nós. Abílio pensa....era muito cômodo esse se Moro ficar na aba....ele vai agora ter que correr atrás de novo...sem pegar um centavo nosso

    2. Abílio! Pelo menos este vai trabalhar! Assim dos impostos que pagas não sairá um centavo para sustenta-lo....o que infelizmente acontece com centenas /milhares de outros que todos os dias pagas a conta deles. Sabes do que escrevo ...claro Abílio és trabalhador e pagador de impostos.

  6. Todo o sucesso, é o que desejo! É um homem brilhante, o foi como juíz e como ministro, será como advogado ou como Presidente do Brasil se assim escolher!!

    1. "Tamos" juntos em 2022. Vou trabalhar muito pelo futuro presidente do Brasil: Sérgio Mouro!

  7. nossa.. fico pensando jo que aconteceu com este moço, gente só pode ter sido planejado, fazer ele se demitir como juiz oferecendo um cargo depois escolham ar com ele até pedir demissão, persegui-lo para não deixar ele trabalhar, e agora ele começa do zero sendo advogado.....cousa de filne

    1. Tudo indica mesmo um plano articulado, tive esta impressão na ocasião do convite que queriam tirá-lo da lava-jato. Pessoas como Dr Moro são iluminadas e ele vai conseguir superar esta crise com uma grande vitória.

  8. Parabéns Dr Moro, seja bem vindo a nova carreira, vamos a luta em defesa da #eleicoesdiretas, fora Santa Cruz pelego sindical.

  9. A inscrição dá o número 11 . Vai ser “o cara” ! Número de maior sorte, impossível! Numerologia Cabalística ! Que bom!

    1. Mera curiosidade. Não consegui ver o número 11. abs

    1. Verdade ... mas o ingresso na OAB é requisito impositivo para poder advogar. E ele precisa trabalhar !! Além de todo o resto .....

  10. Uma coisa é certa: - a clientela do Moro dificilmente terá relação com venda de chocolates, milícias, rachadinhas, propinas e otras cositas más.

  11. O Dr. Sérgio Moro nasceu p brilhar. Brilhou como juiz e ministro. Brilhará como advogado e presidente do Brasil. Os brasileiros precisamos de alguém c sua áurea, inteligência e integridade.

  12. Mais do que merecido para alguém q empenhou sua história de vida em favor de valores q são menosprezados por alguns em nosso país. Abriu mão das garantias e força que a função lhe propiciava. Deus abençoe ele e família.

  13. quanto a inscrição na OAB, requerida por ex-membros e servidores do poder judiciário e do ministério público, ou aposentados, alguns advogados entendem que deva existir uma reserva de mercado, um monopólio, o que é vedado por lei. a respeito, inspirados por dias toffoli, os atuais fazedores de lei, infelizmente, querem criar uma absurda e ilegal quarentena de 8 anos. É uma lei de ocasião e de conveniência, para impedir a candidatura de Sérgio Moro à presidência da República.

    1. a respeito, é óbvio que um dos defensores públicos de bolsonaro, o pgr Augusto aras, vai esposar e defender a tese

  14. Ao contrário do que comumente acontece , não fez fortuna , tampouco surfou no poder!Hipotecou tudo por um ideal . Lutar contra a corrupção e à impunidade . Sua maior riqueza : competência . Vai continuar brilhando , agora como advogado . Depois ..... como candidato . 😊

    1. Para ser magistrado não precisa ter registro na OAB. Do mesmo modo que Ministro do STF não precisa ser advogado, de acordo com a nossa Constituição de 1988.

    2. Com certeza. Para realizar concurso público para magistrado, precisa ter registro na OAB.

    1. Que coisa mais linda ver o Sérgio Moro sorrindo....Tenho a maior admiração por é espero que ele continue INTEGRO a Vida toda.Coisa muuuiiito rara neste Brasil que me decepciona todos os dias!!!

Mais notícias
Assine
TOPO