Adriano Machado/CrusoéMarina Silva: voto na sede do Incra em Rio Branco

O ato final de Marina

03.10.18 15:29

A candidata da Rede a presidente, Marina Silva, decidiu fazer o último ato de sua campanha, no sábado, em Rio Branco (AC), onde votará no dia seguinte. Os detalhes ainda estão sendo fechados.

Empatada em quarto lugar com outros candidatos, Marina tenta mostrar que não jogou a toalha. Além de Rio Branco, a presidenciável deve fazer campanha em Salvador na sexta-feira.

“A campanha não acredita que as pesquisas estão captando a real intenção do eleitor”, afirmou a Crusoé Andrea Gouvêa Vieira, coordenadora geral da campanha da candidata da Rede.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Volte para o confôrto do seu anonimato e insignificância. Oxalá a saúde lhe permita voltar eram em 22 para alegrar outra campanha, afinal rir faz bem para o coração.

  2. Será que um dia essa senhora vai voltar a trabalhar? Ou vai ficar sendo uma eterna candidata vivendo das fartas tetas do seu partido, e consequentemente do dinheiro do contribuinte?

  3. Não vai ganhar ela não vai ganhar o Amoedo não vai ganhar o Álvaro e nem mesmo o Alquimim, lamento, infelizmente 70% dos brasileiros não conseguem entender que mandatários da nação não precisam de performances tipo bala tipo cangaço tipo machão, não o que precisamos é de gente honesta, ficha limpa, e com capacidade técnica. Confesso que voto no boçal nato, apenas porque li o programa do pt e não quero cubalizar o Brasil! Alguém leu o programa de se candidato e do seu adversário?

    1. Eu li o programa da Marina, muito bom, mas ela faz esse discurso complexo que a maioria não compreende, são mais favorecidos o Ciro, Bolsonaro e Haddad.

    2. Vai ganhar, não. Quem ganha é o Bolsonaro, para o bem do Brasil!

    3. Programa de governo é uma mentira exigida. Sabemos como o MDB, PSDB e PT governam. Se fossem bons iriam continuar governando. Enquanto isso não acontece vamos elegendo outros até acertarmos.

  4. acho que ela está certa. as pesquisas não captaram as reais intenções de votos, pois essas devem ser menores que as apontadas

Mais notícias
Assine agora
TOPO