Adriano Machado/Crusoé

O ‘triunvirato’ do governo na CPI

26.04.21 09:46

O ministro da Casa Civil, general Luiz Eduardo Ramos, o das Comunicações, Fábio Faria, e o filho 01 do presidente, senador Flávio Bolsonaro, serão os responsáveis por ditar as ordens e organizar a tropa de choque do governo na CPI da Covid, prestes a ser instalada.

Enquanto Ramos colhe desde a última semana a famosa “lista de ações” promovidas por cada ministério para o enfrentamento da pandemia, Faria traduzirá para o português, por assim dizer, o memorial a ser enviado a cada integrante governista da CPI e eventuais depoentes do governo. A ideia é formatar o material de modo a deixar o texto menos árido.

Aí é que entra Flávio Bolsonaro. Superada a etapa sob a batuta de Faria, caberá ao 01 fazer marcação cerrada sobre os senadores bolsonaristas para que estejam bem afiados sobre o tema, uma vez que a tarefa de “defender o morticínio”, como disse o futuro relator do colegiado, Renan Calheiros, não é para qualquer um.

O ministro Onyx Lorenzoni, da Secretaria-Geral da Presidência, também está de prontidão, mas para o trabalho específico de ajudar a preparar o depoimento do ex-ministro Eduardo Pazuello, considerado um dos mais decisivos da CPI. Na cadeia de comando acertada por Jair Bolsonaro, Lorenzoni está abaixo da tríade Ramos, Faria e Flávio.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Membros do governo estão ,na cara de pau, manipulando a defesa contra o indefensável sobre o combate a Pandemia. Eleitores , fiquem atentos aos Integrantes. Temos que começar a limpeza nas próximas eleições. por exemplo , o que esse 01 já realizou pela sociedade.Nada, é um pária que só juntou dinheiro e comprou uma mansão de ,6 milhões. Fora , Bolsonaro.

  2. crusoé continua insistindo que quer o senador corrupto como relator da cpi. Procura influenciar os membros independentes na votaçao. A revista devia ser menos parcial já que sobrevive dos seus leitores e nem todos sao da esquerda.

  3. Com tantos mortos pelo descaso, incompetência e desgoverno vai ficar difícil defender o Bolsonaro. "um manda e o outro obedece"

  4. Será que o genocida do lula também vai ? Lula também é genocida guando roubou o país mandando nosso dinheiro para seus amiguinhos comunista tbm Deixou de fazer hospitais é construiu estádios para copa da vergonha Isso vc é o jose desocupado não comenta né kkkkkkkkkk Bando de jumento

    1. O Marcos vc esqueceu que o Jose é bakatare e come cusso!

    2. Verdade Adalberto. Para acelerar o processo podemos usar #harakiribozolulistas!

    3. Arnaldo, Bozo está desesperado! Bem que ele poderia tentar um harakiri!

    4. A preferência do lula era atacar as "zelites" e o TCU. A preferência do bozo é atacar os governadores e o STF. Com tanto tiro no pé que o bozo dá, deve chegar em 2022 inválido ou, no mínimo, mancando!

    5. Verdade PB, verdade. Parece que hoje deixaram o curral solto. Ou os bozistas estão com crise de identidade e usando vários apelidos para zurrarem a mesma ladainha!

    6. Bozista é o mortadela petista que se encantou com o bolsonarismo delinquente e genocida. Estou com a razão quando vejo um bozista usando o desgoverno petista para defender o desgoverno bolsonarista.

    7. Somente uma mente delinquente de um bozista não sabe que há dois crimes, muito bem distintos: um é roubo e outro homicídio. Os dois muito bem descritos e delimitados. O Lulárapio roubou, mas não matou. O Bozo, além de roubar, matou. Portanto, o crime do Bozo é duplamente qualificado. Roubo seguido de morte. Bozistas são figuras decrépitas, ignorantes, miseráveis, imundas e genocidas. A cadeia está chegando para vocês! Se preparem muares!

  5. O genocídio Armênio foi reconhecido por Biden após anos.O Genocida sociopata Tupiniquim mais cedo ou mais tarde será reconhecido também- O Genocídio FAMILICIA BOLSONERO . Tenho Fé em Deus!

  6. Bozistas são criaturas sórdidas. Como querem apagar com material de propaganda as mais de 380 mil evidências do maior genocídio já feito em terra brasileira?

    1. Sim, Fabiana. Se em 2022 os dois forem para o segundo turno, com certeza vou anular o meu voto, como protesto, e para que, se eleitos, não fiquem se vangloriando dos votos que receberam.

    2. Lula roubou é muito Bolso e seus filhos só fizeram trapalhadas e tem também indícios de ajuda aos amigos igual Lula Será que não merecemos alguém melhor que estes dois mentecaptos ?

Mais notícias
Assine agora
TOPO