Leonardo Prado/Câmara dos Deputados

O susto do advogado de Maluf

09.08.18 14:00

O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro tomou um baita susto ao receber a ligação da repórter Isadora Peron, do jornal Valor Econômico, nessa quarta-feira, 8. A jornalista questionou o advogado sobre uma ligação por engano que recebera do deputado Paulo Maluf, do PP, na qual o parlamentar pedia para falar com um “ministro”, sem dizer o nome desse ministro.

“Tomei um susto quando a jornalista me ligou”, afirmou a Crusoé Almeida Castro, mais conhecido por Kakay, que comanda a defesa de Maluf. O parlamentar paulista ligou para a repórter no mesmo em que a Mesa Diretora da Câmara debatia pedido de cassação dele. A decisão final, porém, acabou adiada para a próxima semana após pedido de vistas dos membros da Mesa.

Após receber a ligação da repórter, Kakay diz ter comunicado o fato para os advogados de São Paulo, onde Maluf cumpre prisão domiciliar em sua mansão. Pelo fato de estar preso, o deputado não poderia fazer ligações. O advogado diz não saber quem seria o tal “ministro” com o qual Maluf queria falar e aposta que seu cliente não sofrerá sanções judiciais pela ligação.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Que grande circo. Prisão domiciliar pra quem roubou bilhões a vida inteira. Ele não pode usar celular. Brincadeira em. Povo idiota.

  2. Provavelmente o Ministro com o qual ‘Dr. Paulo’ queria falar não era do Executivo. Por isso a confiança de seu rábula, o ‘CaiCai’, de que o cliente não sofrerá maiores sanções.

Mais notícias
Assine agora
TOPO