Reprodução/redes sociais

O sujeito oculto: para advogado, há mais gente por trás do ataque hacker

24.07.19 12:49

Após admitir que seu cliente, Gustavo Santos, viu mensagens interceptadas do ministro da Justiça Sergio Moro, o advogado Ariovaldo Moreira afirmou não acreditar que Walter Delgatti Neto (foto), conhecido como “Vermelho”, está no centro do esquema que atacou aparelhos telefônicos de investigadores e magistrados que atuam na Lava Jato.

“Não acredito que ele (Walter) está no centro do esquema também”, afirmou o advogado, que também já atuou para Vermelho no passado. As mensagens interceptadas teriam sido mostradas por Delgatti a Gustavo há cerca de dois meses. O criminalista não deu mais detalhes sobre quem ele acredita ser o responsável.

Já é assinante?
Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Assine a Crusoé

*válido até 30/06/2021

Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O tal advogado,parece bem inexperiente em casos tão intrincados como este,nota-se sua insegurança quando das entrevistas que deu.

  2. Quando teremos as grandiosas bancas de super advogados atuando nesse caso? A Crusoé poderia traçar o perfil dos atuais defensores dessa quadrilha?

  3. Se a lista dos 100 hackeados, incluir as estrelas de verdade do STF e do CONGRESSO, teremos o melhor momento para aprovar o Projeto Anti-Crime.

    1. Gilmar, vou informar você :é a PF a autoridade que tem que procurar Queiroz.

    2. Gilmar , ainda há pouco o Queiroz estava com sua mãe . E ela estava ...com uma cara de alegria .

    3. Quem pergunta??? Seria o.... "Gilmar"? Cadê o Queiroz, cadê o COAF, cadê a decisão que deu uma rasteira nos indícios de fraudes de certas esposas... Quem protege o Queiroz, pelo que estou observando, não é nosso Ministro.

    1. Minha vó já falava: não fala no diabo que ele aparece!

    1. O rapaz gosta de se expressar. Mas precisa ser mais sucinto.

  4. Ele tem razão, assim como também ninguém acredita que o cara que esfaqueou JB agiu sozinho, visto que ele já tinha até álibi no congresso caso conseguisse sair ileso do meio da multidão. Esta sequência de acontecimentos parece tirada de alguma cartilha stalinista, onde qualquer coisa é válida para se atingir determinado objetivo.

  5. Ao transformarem Lula em pai dos pobres e alma impoluta, eles tb estavam se transformando em pais dos pobres e almas impolutas, representantes de uma grande "irmandade" detentora da bondade absoluta e incapaz de cometer o mal. Através da unção de Lula e da sacralização do Estado, eles manejaram se instalar na estrutura de poder e de dominá-la para então controlarem e extraírem para si mesmos a maior fatia da produto interno do país, ou seja, parasitar a sociedade.

  6. Cadeia para esse criminoso, até que vomite tudo oque sabe, e o que a sociedade brasileira espera. Vamos ver também até aonde está envolvido o verde Aldo nessa história.

  7. Se tudo for realmente uma mega-alopragem totalmente amadora que leve aos corruptos e aos BOLIVARIANOS DO STF, melhor ainda. Mas enquanto não se chega neles, os "hackers" são perfeitos para que se realize uma ofensiva retórica e midiática contra os lulistas, eles devem ser expostos como parasitas anti-patriotas que vivem de lucrar com a desgraça e o subdesenvolvimento do país. Sacralizaram o Estado e tornaram Lula um deus para que parte da adoração dele se convertesse na adoração deles mesmos.

  8. Uma ressalva deve ser feita, os beneficiários lulistas do bolsa-família não deveriam ser poupadas, mas no caso deles não há dolo, eles são vítimas da elite lulista que os utiliza para justificar seus privilégios, crimes e corrupção. Os lulistas inescrupulosos do setor público, dos sindicatos, dos movimentos sociais exploram os beneficiários do bolsa-família, são eles que querem que o sujeito fique para sempre no bolsa-família, pq só assim podem servir de massa de manobra.

  9. Lula é o rei da corrupção e o que prova isto é o exército de corruptos que se levantou contra o país e a sociedade para livrá-lo da cadeia para que pudessem voltar ao poder. É hora tb de se demonstrar a farsa da narrativa do fascismo e do nazismo, deste truque barato para poder confundir o indivíduo e justificar os próprios erros e crimes. Isto servirá para pavimentar o caminho para as verdadeiros reformas e transformações, para uma reforma constitucional.

  10. Quando se atacar os hackers, os corruptos, os BOLIVARIANOS do STF, os petistas, deve ser ter a noção de que eles não são os verdadeiros alvos, o alvo são os lulistas empedernidos, são eles que devem ser questionados. Todo o apoio, conivência e cumplicidade devem ser expostos, o lulismo é uma seita (isto não significa que Lula seja o culpado de tudo, mas se ele aceitou entrar no jogo e se fazer de imaculado, então não deve reclamar de pagar o preço).

  11. Está mais do que óbvio e demonstrado que o autor da trama e tesponsável pela ação criminosa dos hakers e por eles financiado é o jornalista de “araque” verdevaldo, que, por sinal está meio desesperado pra deixar o país. Tanto que está pressionando a embaixada para conseguir, em caráter de urgência visto de entrada nos USA e Inglsterra para seus dois filhos adotivos, em parceria com seu “marido”, deputado federal, com mandato “comprado” do ex-bbb, foragido do BR. Resta prender o marginal. Acosta

  12. Está na hora de se questionar o amor ao país por parte dos adoradores de Lula. Se eles apoiaram esta imensa farsa, então é pq não pode ser BRASILEIROS DE VERDADE, quem defende Lula e o PT não é brasileiro, é traidor, são parasitas que vivem às custas da sociedade e é por isto que precisam apoiar este tipo de golpe, para poderem continuar se locupletando. Mas claro, de forma sutil para não impedir que eles reflitam e percebam o tamanho da farsa que é o lulismo.

  13. Não há o que falar, é hora do circo, de juntar tudo no mesmo balaio, utilizar a tentativa aloprada da segunda turma do STF para soltar Lula, mostrar como os bandidos corruptos utilizaram as msgs roubadas por "hackers" de araque para interrogar o mocinho no Congresso, como tentaram ferrar com o país e com o governo com um truque tão barato e farsesco. Está na hora de se começar a bater nos adoradores de Lula, quem eles elegeram é que está por trás de toda esta alopragem.

  14. Lula não é o mandante, mas ele é o sujeito oculto daqueles que estão por trás dos hackers. Encontrar os mandantes agora é secundário, a exposição e a alopragem devem ser aproveitadas ao máximo para se demonstrar que há ainda no país um bando de BOLIVARIANOS tentando voltar ao poder para continuar achacando e assaltando a sociedade. Os "hackers" têm que ser chamados para depor em um CPI na Câmara (se não libertarem eles antes).

  15. Agora é o momento de se colocar o PT, os corruptos e os ministros corruptos do STF todos no mesmo saco, de se reforçar a narrativa da traição e da corrupção. É necessário se lembrar que os hackers, que os corruptos, que os aloprados lulistas que participaram de toda esta surrealidade são na verdade o retrato do que é ser lulista, desde o beneficiário do bolsa-família até o parasita do setor público, todo lulista é um aloprado, a incapacidade e corrupção deles é o que os faz assim.

  16. Cadê a CPI para poder investigar a conspiração contra o país e o ataque à soberania nacional? Agora é a hora de se expor os BOLIVARIANOS do STF e todo o ridículo de se usar msgs obtidas de forma criminosa e por um bando de amadores aloprados. Independentemente de qq prova contra eles, é hora de usar as falas e a tentativa de soltar Lula como evidências contra eles, quanto mais atacados e acuados forem, mais tentarão se defender atacando.

  17. Diante da incerteza se era para os "hackers" serem pegos ou não, então é bom ver se eles são testas de ferro para pagar pelos verdadeiros mentores ou se realmente foi uma alopragem de tamanho gigantesco. Se foi uma mega-alopragem, os autores dela terão que se expor para se proteger e livrar os hackers da cadeia. A fala do advogado já pode estar sendo uma forma de se mandar um recado, mas além disto, o carnaval tem que começar.

  18. Pode ser somente impressão, mas estou me sentindo mais protegido com as demonstrações de elevada competência da Polícia Federal. Digo o mesmo desta nova imprensa honesta que me deixa diariamente informado. Parabéns! Gostaria de dizer o mesmo sobre outras instituições e órgãos públicos; espero que nos ofereçam com a maior brevidade tão aguardada oportunidade.

  19. O Fenômeno atual nesta arrasada pátria, nem por todos amada e por muitos roubada, é uma verdadeira AVALANCHE varrendo nosso país de cabo a rabo. Basta ver quem já está preso para entender o terrível medo dos já com o rabo preso, apelando apavorados ao jus sperneandi, cada vez mais freneticamente: Há peixe miúdo e fresco como a Greenwald e tubas brancos “por traz” dela, com poder de banqueiro e de suprema toga... Como dizia a vovó: “Fogo morro acima e água morro abaixo nem juiz segura”! 🤬

    1. Gilmar, GilmarZinho... Ninguém quer saber onde este cara está não... Paralisaram até o COAF pra beneficiarem esse aí, e mais algumas esposas, e mais alguns bandidos do tráfico, e mais alguns bandidos políticos... Perto dos outros beneficiados, esse Queiroz é um anjinho... Se liga e vira o disco. Vcs da esquerda parece que usam antolhos...

    2. Muito mais importante que o Queirós, eu queria saber por que, com tanto raqueamento ninguém conseguiu acessar os celulares do Adelio.

    1. Não passa nem a foice e o martelo 😂😂😂😂

  20. ERRO no primeiro parágrafo. Tem dois "nãos" que não coadunam com a informação da notícia, me parece. Um abraço e parabéns pelo excelente trabalho prestado ao Brasil.

  21. E o Queiroz? Não vai ser preso nesse governo como é óbvio, menos para os tontos que não querem ver...não importa...a urgência de prender os hackers impressionou...tenta se à todo custo uma nova narrativa para os fatos

    1. Em tempo: se você quer tanto encontrar esse Queiroz, procure vc mesmo....ou melhor, junte umas três dúzias de aficionados que nem vc, e saiam a procura do cara.

    2. Pablo, Pablito... Esquece esse Queiroz. Olha a decisão sobre o COAF. Beneficiou não só o Queiroz, Flávio, mas algumas esposas, alguns bandidos do tráfico, muitos políticos ladrões... Acorda, filho! Queiroz é ladrãozinho de galinha perto de tanta maracutaia...vcs tem fixação por pessoas...ficaram duzentos anos falando da Mariele, agora desse Queiroz. Amanhã será outro. Que chatice!

    3. Pelo que li os presos desta reportagem também não eram procurados nem condenados, apenas investigados tal qual o Queiroz Luciana.

    4. Pablo, vai fazer teus comentários lá na folha, tua leitura predileta, o espaço aqui é para quem tem outro pensamento e não torce por corrupto condenado e preso.

    5. comentário besta de esquerdopata burro. O Queiroz está procurado pela justiça amor ?

  22. Como advogado, deveria aprender a usar o tempo do verbo de forma correta (no subjuntivo presente) e dizer: "Não acredito que ele (Walter) esteja no centro..." As pessoas não sabem mais dizer uma só frase gramaticalmente correta. E ainda dizem que falam outras línguas. São analfabetas em português e outras mais, isso sim!

    1. Brilhante!!! Sinto náuseas ai ler os comentários. O idioma português pede SOCORRO...

  23. Está correto. Pelas resultados do ato deles. Pelo fato de o material supostamente conseguido por eles ter sido veiculado, exposto, comentado e servido até para antecipações de julgamento, temos que existe muito mais gente envolvida .

  24. A deixa dada pelo advogado vai se confirmar em breve. Certamente, o cérebro desse crime nojento não é dos hackers. Vamos aos mandantes.

  25. Para cada enriquecimento ilícito de um petista há um enriquecimento ilícito de im Bozista. Para cada hacker preso, há um Queiroz solto. E assim caminha Pindorama: uma eterna luta entre os beócios (petistas) e aprdeutas (Bozistas). Há alguma esperança para um país assim?

    1. Eu não falei? Esses esquerdas não tem no que se apoiarem, e ficam falando sempre da mesma coisa. Não veem a grana roubada, o nordestino sendo usado como eleitor de cabresto, não veem decisões esdrúxulas para proteger esposas, bandidos do tráfico, bandidos políticos... Fixação pura!!! Ou má fé, já que não possuem defesa...

    2. sim José o dia que idiotas como você não nascerem mais.

    3. Sim...solução: Parar de reclamar com essa lafainga circular e trabalhar...vc terá a mente ocupada, vai ser útil à sociedade pagando os impostos e ajudando o Brasil...do jeito que está vc apenas nada no lodaçal...

  26. Eu imagino que o mandante desse esquema criminoso é, prá variar, o CHEFE deus DA ORCRIM #LULADRÃO, o Paciente preso em Curitiba. O POWER point provou que a ORCRIM roubou bilhões de dólares, e este dinheiro ainda vai financiar o comunismo por longas décadas.......

  27. Tem nexo. Vejam as reações de alguns contra a operação de prisão dos hackers. Puseram a cabeça para fora do buraco, antes da paulada. Tentam com antecedência, desacreditar a operação, logo, esta chegando perto dos mandantes.

  28. cana geral, pra chegar em quem pagou a bagaça e chegar também´nos cara da imprensa que só deram furo furado. ou muitos só o furo.

  29. Realmente, esses moleques são "bois de piranha". Mas isso não impede a PF de chegar nos "chefes", inclusive já estão chegando...

  30. Não se deve perder tempo. Pendura no pau-de-arara o cliente e o advogado. Fim da investigação em menos de uma hora. E borrachadas em algum representante da OAB que mostre as asinhas.

    1. Jura? Vc colocaria seu nome, endereço e CPF e faria uma declaração publica desta? Céus. Devo estar na Venezuela e não sabia.

  31. eu participei do aniversario da Crusoé aqui em SP e me disseram q na inscricao estava incluso 1 ano de assinatura. nao estou entendendo. preciso mostrar o comprovante de pagto?

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO