Adriano Machado/Crusoé

O silêncio eloquente nos grupos de WhatsApp de ministros sobre cheques a Michelle

07.08.20 18:01

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. nao ha de ser nada!! 3 mil por mes, durante tantos anos!! como diz o filho 02, ela tem uma "coisinha" guardada em casa tambem! caso precise pagar moveis, essas coisas!!

  2. Seja lá quem foi que doou ou recebeu tem que ser esclarecido e punido se for o caso. Mas e os milionários rebentos do crápula condenado? No bem bom até hoje !

  3. Silêncio eloquente das mídias de massa com relação à CPI das Fakes, e as ações inconstitucionais dum ministro do STF, outrora advogado de facção criminosa!

  4. Só uma doação, será que vocês não entendem, a mulher doQueiroz estava esbanjando dinheiro. aí depositou umas migalhas na conta da pobrezinha da primeira dama. Afinal, os defensores acham que essa quantia pode. Pobre povo analfabeto!

  5. Bolsonaro, não foi 25, foi 40. Não foi 40, vai chegar aí valor de????. Conhece a expressão: Chico Dias tava junto"? Não me sinto mais enganada. Decepção total na podridão do novo governo, novo congresso, mais o que novo mesmo? Não vou mencionar aqui...

    1. André toma cuidado que o pessoal da PF está investigando todos que são contra os Bolsonaros. .... Aonde chegamos !!! Sem contar que o Bozo mandou o Aras cutucar a Crusoe.

    2. Será que a primeira dama é do tipo " bonitinha mais ordinária? rs

  6. a família Bolsonaro enriqueceu com peculato exércido nos gabinetes do pai e filhos administrados por Queiroz e pelo pai de Jorge Oliveira seu ministro compraram inúmeros imóveis com a rachadinha .fico pensando o que devem estar roubando hoje que tem a chave do cofre

    1. Parem de falar em rachid e rachadinha! O nome desse crime é PECULATO, capitulado no código penal!

    2. O presidente não enriqueceu, Maria. Ele terá que dar todas as explicações, se é que há explicações para o que foi feito. Mas ele está longe de ser rico.

  7. NÃO EXISTE SILENCIO. ESSA PERSEGUIÇÃO IDIOTA COM VALORES ÍNFIMOS, DEPOSITADOS AO LONGO DE 05 ANOS, CHEGA A SER RIDÍCULO. RÍDICULA A MATÉRIA. BEIRA A SANDICE ESSE DESEJO DE TENTAR DERRUBAR O NOSSO PRESIDENTE. NÃO NOS CALAREMOS. CONTINUAREMOS FIRMES E FORTES COM O NOSSO PRESIDENTE. NÃO VAI SER ESSA BOBAGEM QUE VAI ABALAR O IMENSO CARINHO E GRATIDÃO QUE TEMOS AO NOSSO PRESIDENTE, QUE MESMO CONTRA UMA QUADRILHA SISTÊMICA INSTALADA NOS 02 PODERES DA REPÚBLICA E IMPRENSA SERÁ REELEITO EM 2022

    1. Não roubaram grandes fortunas por falta de oportunidade, roubaram pequenos valores porque é o que era possível para a ocasião. Quem rouba pouco rouba muito também porque na essência, no caráter, o cara é ladrão;

    2. O GADO burro que cultua o falso mito do Guerreiro da Ordem e Honestidade está estressado..... camomila em dose cavalinha!

    3. você já imaginou o que devo estar roubando hoje,?quando a possibilidade de roubar não era grande enriqueceram comprando imóveis . imagine agora só com o cartão corporativo vai ficar mais rico que o Lula e o Michel Temer juntos

    4. E o que me diz de 2 filhos do Bolsonaro terem sido funcionários fantasmas quando ele era deputado federal e os filhos moravam e estudavam no Rio?

  8. Interessante É QUE SE ROUBARAM BILHÕES E BILHÕES, AS RACHADINHAS? QUE UM DEPUTADO, SENADOR, PREFEITO OU VEREADOR QUE NÃO TENHA FEITO QUE ATIREM A PRIMEIRA PEDRA. O DESESPERO DESSA IMPRENSA SENSACIONALISTA E ESQUERDOPATA, ALIADA AOS CORRUPTOS DO STF E PARLAMENTO BRASILEIRO, ACHAM QUE ISSO VAI ABALAR A MORAL DO NOSSO PRESIDENTE. NÃO VAI. CONTINUAREMOS FIRMES E FORTES EM DEFESA DO NOSSO PRESIDENTE. O DESESPERO AGORA É PORQUE SABEM QUE EM 2022 NÃO HAVERÁ CONCORRENTE A ALTURA DO NOSSO LÍDER MAIOR.

    1. Mas gente, a imbecilidade humana não tem fim. Essa gente que defende político dessa forma é tudo igual, petistas e bolsonaristas estão em igualdade. São todos idiotas engessados ouvindo o berrante

    2. Maria... você é gente? É decente? Ou um Robô manipulado?

    3. No Brasil é diferente, se roubar muito é o que todos os políticos fazem, então não tem problema, mas se pobre roubar vai preso.

    4. Ah, Maria, Maria... então a honestidade se mede em dígitos? Se são milhões, é desonesto. Se são algumas dezenas de milhares de reais, é um homem de bem e temente a Deus, que continue assim, firme e forte, afinal, quem nunca fez? Já se roubou um pedaço de carne para alimentar a família, cana para o bandidinho comunista!!! Hipócrita, túmulo caiado de branco!

Mais notícias
Assine
TOPO