Divulgação

O que motivou Bretas a mandar Baldy para a cadeia

09.08.20 08:01

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Gilmau Mendes joga no lixo toda investigação do MP e a decisão do juiz Marcelo Bretas. Como deve ser difícil para o pessoal que atua nos processos saber quem vai dar a decisão sobre a manutenção da prisão é o empresário juiz do Supremo - o famoso João Plenário da Praça é Nossa. Até quando, hein Gilmau. Haja pacíência.

  2. Esse bandido Gilmar Mendes não toma jeito mesmo. Só vai deixar o País em paz quando tiverem todos os bandidos da sua quadrilha livres, leves e soltos e roubando cada vez mais à vontade. Ou quando morrer, mas conhecem o ditado “gente ruim não morre”... infelizmente.

  3. E o senado Federal continua lindo! A pressa é somente foi com projeto fake News. É isso ai daqui a pouco nem escrever aqui iremos poder.

  4. OS ladrões deveriam acender uma vela e rezar por uma vida longa do São Gilmar... e o senado assiste calado: Cúmplice e subserviente!

    1. Os bandidos agradecem ao todo poderoso Deus do STF Gilmaaaaaar

  5. Concordo com o ministro gilmar mendes em soltar o baldy. ele roubou pouco. Se ele roubasse mais de dez milhões eu não iria concordar com o gilmar mendes.

  6. Quando vamos chegar ao ponto de não se poder dar tanto poder a qualquer desequilibrado mental? A sabatina destes patifes deveria ser tambem feita por psicólogos,psiquiatras e outros.

    1. Teste de vergonha na cara também. E deveria ser matéria reprobatória!

    2. Não se tem dúvidas . Gilmar Mendes não é normal. O problema, é que só decide a favor dos maus e corruptos. Tem que ter uma explicação . Medo de alguns fatos que podem vir a tona. Dinheiro, não acredito, pois metade de Lisboa deve ser dele, principalmente no ramo da educação .Mas como dizem , dinheiro nunca é demais...É uma pena. Parece ser tão inteligente.Se atuasse de forma isenta, provavelmente seria um bom magistrado. Dá tempo ainda ministro !!!! Precisamos de heróis . Porque não você também?

Mais notícias
Assine
TOPO